Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 13 de agosto de 2019

13/08/19 às 07:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Seu relacionamento amoroso não lhe dá o que você espera, o que você precisa. Chegou a hora de questionar tudo, até mesmo aquilo que parece que ainda funciona nos dois, tudo em prol da sua felicidade futura.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá sucesso no nível profissional. É claro que, desta vez, as coisas podem não sair tão rápido quanto você gostaria, mas se você souber como se adaptar à realidade e ser paciente, tudo funcionará perfeitamente. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: A vida vai colocar você na frente da oportunidade de evoluir e ser uma pessoa melhor. Mas se você se apegar ao que sabe e se recusar a reconhecer seus próprios erros, ficará preso. Aproveite seus dons e coloque sorte para trabalhar a seu favor. 

Cor: Lilás.

Números da sorte: 2 - 19 - 34 – 54 – 9 - 23

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Vicente Cândido Figueira de Saboia, médico brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Este é um bom dia para recomeçar um romance ou para acabar com uma situação desagradável, daí que se ambos agem com maturidade, as divergências no amor serão superadas. 

Dinheiro & Trabalho:  A sucessão de boas ideias que chegam até você permitirá que você implemente um importante projeto relacionado a compras e vendas e também de importação e exportação.

Saúde & Bem-estar: Alguns medos que passam pela sua cabeça não deixam de ser meras fantasias: você deve ignorá-los Você é mais corajoso do que você pensa. Mostre isso.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 31 - 28 - 9 - 60 - 51 – 14

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Waldick Soriano, cantor e compositor brasileiro.



GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Pense bem o que você está prestes a fazer, não se jogue em um novo relacionamento sem ter total segurança no que faz.

Dinheiro & Trabalho:  A onda econômica que o rodeia é de prosperidade. Boas notícias no trabalho. Dada a sua participação ativa e excelentes contribuições, você receberá uma recompensa monetária justa.

Saúde & Bem-estar: Algum desconforto físico fará com que você duvide se deseja continuar com os planos para hoje. Você sabe que precisa de uma pausa por um tempo e é hora de você parar um pouco o trem da vida que você conduz. 

Cor: Marrom.

Números da sorte: 27 - 39 -12 - 19 - 60 – 40

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Maria Aurélia Martins de Sousa, pintora portuguesa.



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A energia que você emana o liga diretamente a uma pessoa que pode fazer todo o seu ser funcionar de uma maneira especial, dependendo do desejo que tenha de colocá-la em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Se você atender às suas intuições hoje, será o seu dia para mover montanhas e derrubar obstáculos. Você poderá assinar um documento legal que lhe dará dinheiro e garantirá a realização de contratos importantes em sua vida econômica futura. 

Saúde & Bem-estar: Durante semanas você esteve em vários níveis, mas a partir de hoje você se sentirá impulsionado e não haverá como parar você. 

Cor: Ouro.

Números da sorte: 11 - 60 – 20 – 54 – 33 - 51

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Júlio César, líder político e militar romano.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Um relacionamento sentimental pode aproximá-lo de alguém que está girando na sua cabeça há algum tempo, mas que você não sabia exatamente como proceder. Um panorama brilhante no amor começa a se vislumbrar, ela é a pessoa certa, é apenas uma questão de tempo agora.

Dinheiro & Trabalho: Finalmente, o equilíbrio chega às suas finanças. Você deve ser cauteloso e pisar em ovos ao comentar certos segredos comerciais que chegam aos seus ouvidos. A discrição e o tato com que você lida com uma situação embaraçosa serão primordiais.

Saúde & Bem-estar: Por um longo tempo você está lutando para alcançar um sonho que se tornará realidade no momento menos esperado. O mais importante é que você não jogue a toalha precisamente agora que está tão perto. 

Cor: Bronze.

Números da sorte: 3 - 21 - 34 - 43 - 36 – 2

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Alfred Hitchcock, cineasta britânico.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor toca o seu coração na pessoa que realmente sabe como responder às suas expectativas. Os instantes de amor que você estará criando com ela serão destinados a serem lembrados por muito tempo. 

Dinheiro & Trabalho:  Lembre-se de anotar esse sonho premonitório ou aquele palpite, porque neles há sinais promissores do acaso, um investimento econômico ou a maneira de obter dinheiro em um jogo ou movimento financeiro surpreendente e divertido. 

Saúde & Bem-estar: Essa paz que está sentindo traz harmonia e equilíbrio ao seu corpo. Pense positivo e poderá enfrentar todos os problemas que apareçam com calma. 

Cor: Castanho.

Números da sorte: 31 - 38 - 58- 20 - 11 – 15

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Paulo Soares, jornalista, apresentador e locutor esportivo brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: No amor, você é grandemente atraído pelas atitudes apaixonadas de uma pessoa muito atraente. Mas se você pensar em um relacionamento de longo prazo com ela, as coisas podem ficar complicadas. 

Dinheiro & Trabalho:  Continue seu ritmo atual e logo verá resultados financeiros positivos. Sua persistência e disciplina funcionarão como motores para lhe trazer dinheiro. O panorama que está agora à sua frente está inundado de magníficas vibrações. 

Saúde & Bem-estar: Há um objetivo que está resistindo e você começa a se preocupar. Isso não significa que não vai conseguir, mas talvez deva ter um pouco mais de paciência e perseverança. Siga a vida que se move em direção ao que quer. Você merece isso.

Cor: Coral.

Números da sorte: 22 - 54 - 28- 5 - 52 – 29

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Yves Montand, ator e cantor francês.

Clique aqui e saiba mais


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não trate com desdém as mensagens que você recebe durante este estágio astral. No seu computador ou celular, haverá notícias que lhe darão alegria.  

Dinheiro & Trabalho:  Início de um projeto muito positivo no trabalho. As coisas vão acabar ainda melhor do que o esperado, tudo será uma boa notícia. Sua carreira, negócios ou qualquer interesse econômico semelhante continua a prosperar e renderá muitos benefícios em pouco tempo. 

Saúde & Bem-estar: Não ignore aqueles pequenos sinais que a vida vai mostrar a você, eles serão como placas indicativas que indicam o bom caminho: abra bem seus olhos hoje e amanhã. 

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 13 - 12 - 32 - 44 - 48 – 49

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Tunai, cantor e compositor brasileiro. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um romance intenso está no seu caminho. Se você está aberto o suficiente para não cair em preconceitos banais, você pode conseguir algo interessante com essa pessoa. 

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento decisivo quando pode combinar seu trabalho com outras atividades lucrativas. O principal é colocar essa criatividade que o caracteriza para trabalhar. Um trabalho bem feito será apreciado e lucrativo. Não deixe que o esforço ou a qualidade de seus resultados diminuam.

Saúde & Bem-estar: Você pode pensar que está passando por uma onda de azar, mas se conseguir se colocar de maneira mais positiva, a realidade poderá mudar em um instante e você se sentirá melhor. 

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 14 - 25 - 15 - 39 -36 – 48

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Plinio Corrêa de Oliveira, jornalista, pensador e líder católico brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Em certos relacionamentos não há nada pior do que se sentir vigiado, perseguido, com parceiros que transformam uma conversa em um interrogatório, tendo que relatar constantemente o que se faz, com quem se está, se é o seu caso, você já sabe o que fazer.

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho você deve resolver problemas que desafiarão sua inteligência, mas se você planeja bem as tarefas não terá motivo para se arrepender. Você vai conseguir reconhecimento e até mesmo a possibilidade de compensação financeira.

Saúde & Bem-estar: Você terá que ser especialmente cuidadoso hoje, quando se trata de dizer o que você sente aos outros, se você quiser impedir que um ente querido se machuque com suas palavras. 

Cor: Cinza.

Números da sorte: 18 - 43 -10 – 41 - 25 – 31

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: André Rebouças, engenheiro brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Para o amor retornar à sua vida, você precisa tomar decisões radicais. Chegou a hora de tirar da sua mente e do seu coração quem nunca foi para você. 

Dinheiro & Trabalho:  Há algumas pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo a administrar um negócio. Com eles você pode chegar a um entendimento muito positivo. Bons acordos, condições futuras favoráveis. Se necessário, peça dinheiro, mas não perca esta oportunidade de começar algo de sua parte e se tornar independente. 

Saúde & Bem-estar: Faça todo o possível e se esforce para libertar-se do fardo do passado. Não se arraste com os ressentimentos e abandone os hábitos negativos.  

Cor: Dourado.

Números da sorte: 14 - 29 - 33 – 34 – 7 - 15

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Agostinho da Silva, filósofo português.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu parceiro não precisa ouvir arrependimentos e reclamações toda vez que você estiver ao seu lado, porque se insistir nessa atitude, vai se tornar desagradável. 

Dinheiro & Trabalho:  Seus talentos e sua experiência permitirão que você ascenda legitimamente em sua empresa e, a partir de amanhã, você perceberá gradualmente como sua realidade de trabalho está orientada em um sentido positivo em relação a tudo.

Saúde & Bem-estar: O medo pode te segurar e impedir que faça algo que você quer fazer muito, e isso é algo que deve banir imediatamente. A maioria dos medos que só existe em sua cabeça, você deve se livrar deles. 

Cor: Índigo.

Números da sorte: 32 - 55 - 54 - 16 -37 – 49

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Antônio Conselheiro, líder social brasileiro.


Clique aqui e saiba mais



[ SCRIPT:OUTROS:518]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá