Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 14 de maio de 2019

14/05/19 às 07:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Melhore a sua autoestima, caso contrário, a busca por amor será algo que vai demorar mais e mais, porque simplesmente, você não pode dar o que não tem. Ame a si mesmo antes de querer amar outra pessoa. Senão, será impossível para você desfrutar de toda a felicidade em seu relacionamento e você vai cair em fracasso de novo e de novo.

Dinheiro & trabalho: O trabalho em equipe é o segredo que faz com que as pessoas comuns alcancem muitos resultados comuns. Cerque-se de uma boa equipe e integre-se para se tornar uma peça fundamental. O dinheiro não é ganho trabalhando, mas pensando. Então continue pensando sobre esse projeto que você tem em mente e pouco a pouco suas ações começam a ser capazes de realizá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Parece que as alergias chegarão este ano com mais força do que nunca. É essencial que você tenha em mãos qualquer medicamento que possa ajudá-lo a minimizar seus efeitos. É impossível que desapareça completamente, mas pelo menos você não sofrerá tão intensamente alguns desconfortos recorrentes como das outras vezes.

Cor: Cereja.

Números da sorte: 26 - 36 - 41 - 56 - 37 - 60

Famoso de Áries: Rodrigo Sant'Anna, ator e humorista brasileiro.

Mensagem do dia: Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: É hora de se divertir, é bom que você se distraia e conheça novas pessoas, prepare-se porque você pode conhecer a pessoa com quem sonha ou até se surpreender com o início de um novo relacionamento. É o seu momento para viver, para demonstrar toda a energia que você carrega por dentro.

Dinheiro & trabalho: Se você jogar na loteria, é muito provável que você ganhe um dinheiro que você pode usar para comprar aquele presente que você queria se dar há muito tempo. Tenha cuidado, porque sua empresa está prestes a produzir mudanças importantes. Você deve começar a pensar em quais saídas você teria se essas mudanças acabarem afetando você, o que é muito improvável.

Saúde & Bem-estar: Você estará em boa forma se não abusar de suas reservas inesgotáveis de energia. Vai se sentir bem consigo mesmo, mas não deve sair da linha. Se seguir uma dieta, pode desfrutar da comida, desde que escolha alimentos saudáveis.

Cor: Azul.

Números da sorte: 49 - 12 - 54 - 24 - 1 - 27

Famoso de Touro: Leo Jaime, cantor, compositor e ator brasileiro. 

Mensagem do dia: Já pensou como as coisas seriam mais fáceis se parássemos de construir cercas e muros e passássemos a construir pontes com nossos familiares, amigos, colegas do trabalho e principalmente, nossos inimigos… O que você está esperando? Que tal começar agora?


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você se sentirá atraído por outra pessoa, mas deve aprender a valorizar e respeitar seu parceiro, que foi aquele que esteve com você nos bons e maus momentos da vida. Se você não quiser continuar com ele, diga a ele ou ela antes de começar um relacionamento com um terceiro. Ninguém merece ser ferido.

Dinheiro & trabalho: É o momento certo para pensar em expandir para outras cidades, você pensou nisso por um longo tempo, agora você tem os recursos necessários para fazê-lo. Aconselhe-se bem, estude o mercado e seja corajoso. Você tem força suficiente para cobrir tudo, mas trabalhar em equipe é a estratégia mais rápida para alcançar o sucesso.

Saúde & Bem-estar: Uma dor aguda no braço pode ser um sintoma de muitas coisas. Você não tem que dramatizar, mas se ver que isso continua e não responde a nada que o afete, certamente terá que olhar de onde ela vem. Marque uma consulta médica e tire todas suas dúvidas para se tranquilizar.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 17 - 40 - 23 - 14 -21 - 26

Famoso de Gêmeos: Anne Heche, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Mostre ao seu parceiro que ele é a pessoa mais importante em sua vida. Vá até a loja e compre um presente ou convide-a para jantar, para declarar seu amor incondicional. Além das palavras, o amor é nutrido por ações, portanto, elas devem ser responsáveis por deixar claro que essa pessoa é a pessoa que você escolheu e, portanto, o destinatário de sua melhor atenção e demonstrações de afeto.

Dinheiro & trabalho: Tente fazer o que quiser, com dinheiro ou sem dinheiro. Não deixe sua capacidade financeira privá-lo de desfrutar de muitas coisas que a vida nos oferece de graça. Seja original e não queira seguir a moda que nos impõe na sociedade. Continue dando o seu melhor em seu trabalho e esqueça suas inseguranças. Esse é o melhor plano que você tem para mostrar aos seus superiores que eles podem contar com você.

Saúde & Bem-estar: Você não pode se deixar levar pela preguiça ou pelas emoções negativas tão facilmente. Tem que superar as circunstâncias adversas com mais determinação e alegria. Sua felicidade é importante, não a deixe nas mãos dos outros e se sentirá muito mais calmo.

Cor: Verde.

Números da sorte: 33 - 9 - 36 - 3 - 46 - 6

Famoso de Câncer: Camila Queiroz, atriz e modelo brasileira. 

Mensagem do dia: Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não há mentiras pequenas. Uma mentira ainda é uma mentira, não importa o que aconteceu ou qual a sua importância. Considere que elas se acumularão até que seja tarde demais para consertar as coisas e não tenha solução. Lembre-se de que, para que o amor seja verdadeiro, os segredos não devem existir no casal.

Dinheiro & trabalho: Se você quer ter sorte na vida profissional, trabalhar duro é o ponto principal, quanto mais você faz, mais sorte você terá. Essa é uma máxima que você deve memorizar e colocar em prática todos os dias em que você se levanta para ir trabalhar. É melhor tomar uma decisão logo, já que você está diante de uma bonança econômica

Saúde & Bem-estar: A vida que está levando poderia lhe estar passando a conta com a saúde e não será algo barato, se você continuar caindo em excessos e se os vícios continuarem a marcar sua vida, não reclame no futuro quando tiver que fazer gastos extras para estar mais saudável.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 50 - 16 -42 - 4 - 20 - 30

Famoso de Leão: Jim Davis, cartunista estadunidense, criador de Garfield. 

Mensagem do dia: Quando estamos com a alma cansada e o coração triste a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus. Não importa que seja em silêncio, pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma, Ele é o único que consegue ler o nosso coração.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se você tem amor e compreensão, pode levar esse relacionamento a um nível em que sua união será muito mais profunda do que num primeiro momento pensou possível. Vocês são capazes de dizer a verdade um para ou outro sem receios de ser julgados ou censurados.

Dinheiro & trabalho: Hoje será um ótimo dia no seu trabalho. Uma promoção será mais fácil de alcançar se você trabalhar ao máximo e atingir os objetivos que seus supervisores lhe pedem. Deixe seu trabalho falar por você e continue com essa atitude positiva que você tem. Não gaste dinheiro em coisas que você não precisa, somente para impressionar as pessoas que se importam com você. Se elas amam você é pelo que você é e não pelo que você tem.

Saúde & Bem-estar: Suas restrições em algumas refeições vão terminar. Quando sente esse desejo desenfreado por um alimento, é porque você realmente precisa dele. Nada de errado vai acontecer se comer um pouco a amais neste dia. Pode ser algo que estava esperando ou que precisasse que acontecesse.

Cor: Creme.

Números da sorte: 13 - 52 - 29 - 41 - 43 - 31

Famoso de Virgem: Sá de Miranda, poeta português. 

Mensagem do dia: Em nossa jornada pela vida, vamos encontrar desafios, momentos de glória e grandes frustrações. Aproveite os momentos doces e pense sobre o que você fez de errado. Assim, você vai crescer.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Este é o momento ideal para liberar a sua imaginação e deixá-la voar, conseguindo expressar a força interior que você possui através do sexo e unindo-se ao seu parceiro para que juntos possam construir um amor mais íntimo.

Dinheiro & trabalho: Hoje você deve resolver cada uma das tarefas que você tem pendentes no trabalho. Peça ajuda a seus colegas se perceber que o trabalho pendente excede sua capacidade e agenda. Não tenha medo de fazer isso, eles vão ajudá-lo, sem pensar no trabalho que isso dá, desta forma você verá terá tempo para se dedicar às coisas mais complexas.

Saúde & Bem-estar: Não há um canto em seu corpo que não tenha sofrido uma pequena dúvida de sua parte. Você vê defeitos quando os outros veem virtudes. Não seja tão exigente com ele. É melhor mudar a sua alimentação e praticar alguma atividade física para se ver melhor e ficar satisfeito com o resultado.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 22 - 37 - 45 - 44 - 11 - 19

Famoso de Libra: Mark Hamill, ator estadunidense. 

Mensagem do dia: Existem pedras. Não desista de andar! Existem barreiras. Não desista de passar! Existem os nós. É preciso desatar! Existe o desânimo. É a pior coisa que há! A estrada é longa. Não desista de chegar! Existe o cansaço. É preciso caminhar! Existe a derrota. Você nasceu para ganhar! Existe o desamor. É fundamental amar! Tenha coragem e jamais desista! Não tenha medo de ser feliz!


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Encantador, compreensivo, sedutor e elegante como sempre, você vai devastar os corações daqueles que você se propõe a conquistar. O destino no amor trabalha de maneira misteriosa. Você ficará surpreso com o rumo dos acontecimentos hoje.

Dinheiro & trabalho: Não se desespere, porque hoje você receberá uma renda de dinheiro inesperada. Gerencie bem esse dinheiro e aproveite-o para começar a economizar para o futuro. Suas idéias sobre novos negócios serão muito valiosas para aqueles que tomam as grandes decisões dentro da sua empresa e os conduzirão a bons resultados financeiros.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de saúde tem atingido seu melhor momento. Neste dia você poderá desfrutar de um certo equilíbrio muito necessário fisicamente e mentalmente. Não esqueça essa sensação, sentir que tudo se encaixa e é assim que deve ser, é uma das razões para essa certa estabilidade que é extremamente necessária.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 5 - 47 - 2 - 25 -15 - 34

Famoso de Escorpião: Jaclyn Smith, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: Ao tocar o coração de uma mulher, tenha em mente 3 coisas: A atenção necessária que deve dar a ela, o carinho diário que deve ser nutrido e a compreensão que precisa ter. Mulheres são como rosas, podem ser machucar com facilidade, mas também podem ser ariscas quando desejam!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se você quiser conquistar a pessoa que ocupa seus pensamentos, pense em dar de presente algo pessoal, como um perfume ou um objeto que se identifique com ela. Essa pessoa fez você pensar novamente sobre o amor. Abra as possibilidades e deixe-se amar, porque agora é o momento ideal.

Dinheiro & trabalho: Se você tem mais um negócio ou ideia criativa, coloque em prática, hoje é o dia perfeito para qualquer empreendimento. Os projetos que você pensou que poderiam levá-lo a uma melhor posição econômica estão prestes a vir à luz. É hora de desfrutar do sucesso deles e já pensar em uma ampliação desse modelo de negócios.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde precisa que cuide mais as atividades que você faz no seu tempo livre. Há momentos em que você realmente sente que há algo além de seu próprio coração, são instantes que se traduzem em grandes doses de energia que deve começar a queimar para poder se sentir muito melhor consigo mesmo.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 32 - 10 - 48 - 51 - 39 - 38

Famoso de Sagitário: Kristin Bauer, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: Podemos fazer um novo começo sempre! E o lindo disso tudo é que sempre e sempre com mais paciência, mais serenidade e muito, muito mais sabedoria.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você reconheceu os erros que cometeu com o seu parceiro, é por isso que você sabe que a partir de agora as coisas vão melhorar entre você. Você tem que aprender a apreciar os pequenos detalhes em seu relacionamento. A vida gira em torno de sentimentos.

Dinheiro & trabalho: Hoje é o dia para mostrar toda sua experiência e conhecimento em prática. Em breve você começará a ver os resultados e ganhará aquela promoção pela qual vem se esforçando há tanto tempo. É o momento também para desfrutar de um aumento na qualidade de vida, tentar se concentrar em controlar despesas e ganhar segurança.

Saúde & Bem-estar: Tente encontrar a paz consigo mesmo, caso contrário você não verá suas ideias com clareza. Relaxe e pare de se preocupar com coisas sem sentido. Tire proveito de que sua mente estará ativa e use a sua inteligência. Desta forma, poderá realizar qualquer atividade sem muito esforço.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 35 - 53- 28 - 7 - 8 - 18

Famoso de Capricórnio: Kit Harington, ator britânico.

Mensagem do dia: Só consegue crescer aquele que sabe decididamente o que quer. Não adianta achar que as coisas cairão do céu, pois isso não acontecerá, portanto, continue firme em seu propósito. Bom dia!


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Chegou a hora que você tanto esperou, então esteja preparado, porque é hora de consolidar esse amor que brota de dentro de você. Se você está apaixonado e ainda não disse nada a essa pessoa, hoje é o dia perfeito para fazê-lo.

Dinheiro & trabalho: Você está atualmente em um trabalho que você não gosta, mas você deve ser paciente até encontrar um melhor. Você não deve se apressar para deixar este emprego, porque poderia custar muito para você voltar ao mundo do trabalho. Nem tudo na vida é economizar dinheiro, você também deve aprender a aproveitá-lo para seu lazer.

Saúde & Bem-estar: Embora as temperaturas estejam um pouco desequilibradas, você encontrará uma maneira de acabar com qualquer contratempo. É essencial que proteja as áreas mais problemáticas do seu corpo, o pescoço e os pés devem estar perfeitamente protegidos de quaisquer alterações que possam ocorrer e que possam afetá-lo.

Cor: Café.

Números da sorte: 59 - 52 - 27 - 31 - 39 - 38

Famoso de Aquário: Raul Gil, apresentador de televisão brasileiro.  

Mensagem do dia: Lembre-se sempre do movimento chamado “rio da vida”. Tudo vem e vai… Quando você contraria esse fluxo e segura algo, está fazendo um convite à tristeza, porque o Universo não poderá levar o que é preciso. Nesse momento, você também perde a sua liberdade e a energia deixa de circular. Portanto, não segure nada; o rio precisa fluir.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Envolva-se emocionalmente em seu relacionamento, seu parceiro está esperando isso de você há muito tempo. Você tem que dar um passo adiante com ele para que veja que você também quer um compromisso, caso contrário ele pode começar a ter dúvidas sobre você.

Dinheiro & trabalho: Você está no caminho certo, não deixe ninguém dizer o contrário, confie em si mesmo e aproveite sua experiência e conhecimento para ter certeza de si mesmo e se tornar uma peça fundamental no escritório. Ou diminui as despesas e aproveita o crescimento da sua conta bancária, ou continue com gastos desenfreados e verá a sua falência.

Saúde & Bem-estar: Talvez se sinta sem a energia suficiente para muitas coisas. Verifique o que você está comendo e como isso afeta o funcionamento do seu corpo, faça um auto analise, observe sua dieta, não descuide dos líquidos, especialmente a água. Tente regular seus hábitos nutricionais, tudo isso fará com que tenha um melhor desempenho.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 22 - 46 - 29 - 34- 23 - 50

Famoso de Peixes: Dakota Fanning, atriz estadunidense.

Mensagem do dia: Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.

[ SCRIPT:OUTROS:375]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá