Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 16 de abril de 2019

16/04/19 às 07:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje, você vai se sentir muito amado. Vai querer estar com seu parceiro o maior tempo possível, mas vá com calma. Tudo em excesso é esmagador, aproveite o tempo juntos, mas não exagere.

Dinheiro & Trabalho: Use suas energias e ferramentas da melhor forma possível para enfrentar qualquer dificuldade que possa surgir durante essa jornada. Não se desgaste em bobagens. Economicamente, você não tem muito dinheiro para gastar, então deve focar seu interesse em coisas importantes. Suas dívidas primordiais devem ser pagas a tempo para que não o pressionem e consiga chegar ao final do mês tranquilo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Preste um pouco mais de atenção ao que seu corpo está lhe indicando. Procure um profissional para tratar essas dores nas costas que o estão incomodando há alguns dias. As complicações de saúde não devem ser tomadas levemente.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 43 - 5 - 26 - 3 - 44 - 23

Famoso de Áries: Michael York, ator britânico. 

Mensagem do dia: As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu relacionamento fluirá perfeitamente neste dia. Você e seu parceiro vão manter uma boa comunicação e isso vai melhorar muito o convívio. Talvez receba um convite para sair com amigos, mas vai preferir compartilhar uma noite romântica com o seu amor.

Dinheiro & Trabalho: Existem opções de crescimento para você. Obviamente tomará as ações que considere melhor para alcançar seus objetivos. Talvez deva fazer algumas alterações no itinerário do dia que não esperava. Vai ter uma renda extra para pagar as dívidas que tem pendentes. Não desperdice dinheiro em coisas inúteis, poupe o máximo que puder.

Saúde & Bem-estar: Uma série de calafrios pode levar você a pensar que algo não está certo. Uma doença após outra causada por alguns momentos ruins que você passa sem dizer nada a ninguém. Tente desabafar e não mantenha nenhuma emoção negativa no seu íntimo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 2 - 28 - 55 - 7 - 40- 6

Famoso de Touro: Jack Nicholson, ator estadunidense. 

Mensagem do dia:Mesmo que o mundo desabe, que coisas ruins lhe aconteçam, nada dura para sempre e, certamente, você encontrará um caminho para superá-las. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: É possível que você se sinta um pouco irritado, não leve o estresse para casa depois da jornada de trabalho. Se isso acontecer, converse com seu parceiro. Deixe tudo para trás assim que passar pela porta. Tenha bons momentos com a pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Não se sobrecarregue com tanto trabalho, isto pode deixá-lo muito cansado e agoniado fazendo com que comece a ficar frustrado e cansado. Tente terminar as tarefas que têm prioridade e assim por diante. Organize melhor seu tempo. Potencialize-se mentalmente para o positivo. No plano econômico está passando por um momento conturbado, não compre coisas que não precisa, gaste no que é estritamente necessário.

Saúde & Bem-estar: Tomar algo com muito açúcar ou sentir a necessidade de comer algo doce depois das refeições pode ser muito tentador para você. Para manter sua saúde em forma, é melhor evitar certos alimentos, tente controlar esses pequenos deslizes que não o beneficiam.

Cor: Laranja com branco. 

Números da sorte: 31 - 49 - 46 - 19 - 51 - 15

Famoso de Gêmeos: Rubens Barrichello, ex-piloto brasileiro de Fórmula 1. 

Mensagem do dia:A vida é uma estrada livre para quem a quiser conhecer e só depende de você caminhar, correr ou parar. 



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Um momento muito bom para a conquista, se você está gostando de alguém, deve saber que tem muitas chances de sucesso, mesmo que essa pessoa seja muito desconfiada para entrar em um novo relacionamento. Dobre a mão do destino e reverta essa situação a seu favor.

Dinheiro & Trabalho: Você poderá sentir que o dia passa devagar por causa dos projetos que hoje serão um pouco pesados. Não se desespere e faça tudo dentro do cronograma, se precisar, peça ajuda a colegas de trabalho. Economicamente, é uma pessoa equilibrada, pode gastar o que quiser, mas vai perceber que não faz sentido gastar dinheiro em coisas desnecessárias e caras. Pode achar coisas boas e baratas.

Saúde & Bem-estar: Sua atividade física favorita se tornará uma ótima maneira de fazer amigos. Vai gostar de poder se relacionar com pessoas que têm suas mesmas preocupações. Poderá estabelecer vínculos que serão fortes e reforçarão não apenas seu estado físico, mas também uma mente cada vez mais aberta para desfrutar de novas amizades e oportunidades.

Cor: Coral.

Números da sorte: 59 - 53 - 48- 37 - 30 - 41

Famoso de Câncer: Chris Isaak, cantor, compositor e ator estadunidense. 

Mensagem do dia:Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: É provável que a pessoa que conheceu há poucos dias não fique muito tempo com você, pode acontecer que ambos percebam que não são tão compatíveis quanto pensavam no início. A pessoa certa para entregar o seu amor está perto. Tenha paciência.

Dinheiro & Trabalho: Você estará muito receptivo e focado no seu trabalho neste dia. Pode sentir algumas dificuldades ao realizar certas atividades, mas saberá lidar com elas de forma prática e rápida podendo até, ajudar alguns colegas nas suas tarefas. Continue do mesmo jeito que vem fazendo com o seu dinheiro, gastando o necessário dentro do planejado e economizando o que puder para lograr o que tem em mente há muito tempo.

Saúde & Bem-estar: Está se sentindo melhor depois de alguns pequenos problemas de saúde que acabaram fazendo com que fizesse um check-up médico. Fique perto de pessoas positivas para que o influenciem da mesma forma fazendo com que se sinta bem.

Cor: Amora. 

Números da sorte: 4 - 10 - 13 - 56 - 52 - 22

Famoso de Leão: André Marques, ator e apresentador de TV brasileiro.

Mensagem do dia:Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você não quer que nada lhe falte emocionalmente. É um bom dia para compartilhar e se deixar querer. Vai perceber que seu parceiro está muito pendente de você. Vai se sentir amado e querido nos momentos em que pensou que não tinha apoio algum.

Dinheiro & Trabalho: Analise muito bem as decisões que deva tomar neste dia. Reconheça quando estiver errado e observe as consequências que isso pode ter. É preciso que esteja seguro quando realmente quiser fazer alguma mudança no trabalho. Seja mais organizado com seu dinheiro, evitando despesas desnecessárias. Você precisa estar protegido monetariamente para futuros imprevistos.

Saúde & Bem-estar: Talvez sinta algumas contraturas musculares. Antes de dormir, tente relaxar o máximo possível. Um banho com água morna pode ajudá-lo. Beber um chá quente deixará você mais relaxado. Faça uma rotina de descanso após o almoço, vai ajudá-lo a estar melhor durante o dia e vai mantê-lo mais ativo.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 22 - 28 - 36 - 51 - 42 - 43

Famoso de Virgem: Andreas Kisser, guitarrista brasileiro. 

Mensagem do dia: Invista na sua autoestima pois só assim você conseguirá ser mais feliz consigo mesmo. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você vai sentir uma sensação de paz e encanto com o seu parceiro. Vai notar uma atmosfera confiante e agradável querendo viver intensamente este dia junto da pessoa amada. Aproveite para saírem de noite ou prepare um jantar especial em casa.

Dinheiro & Trabalho: É possível que você tenha alguns problemas no trabalho, mas nada que não consiga resolver. Hoje é um bom dia para atualizar todos os problemas pendentes. Poderá receber boas notícias sobre uma resposta que estava esperando. Como é uma pessoa organizada, você terá dinheiro para fazer tudo o que quiser. Pode até gastar em coisas supérfluas que tinha anotado na sua lista de compras.

Saúde & Bem-estar: Não pare de se alimentar corretamente. Você pode passar muito tempo antes de ingerir qualquer alimento. Seu corpo precisa de nutrientes adequados no tempo certo. Tenha sempre barras energéticas à mão caso não coma no seu horário para evitar desmaios.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 24- 50 - 29 - 42 - 12 - 21

Famoso de Libra: Paulo Ricardo, músico, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia: A nossa vida é exatamente o reflexo daquilo que disseminamos durante o dia. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Com o seu parceiro, terá uma conversa longa e relaxada, que os ajudará a fortalecer os laços entre vocês. Faça a sua parte em termos de reconhecer algumas situações desconfortáveis para o casal. Não acelere suas interpretações e, especialmente, escute mais.

Dinheiro & Trabalho: Poderá sentir algumas dificuldades para desenvolver seu trabalho, mas graças à sua inteligência poderá enfrentá-las e seguir adiante. Vai ter algumas despesas, mas será por uma boa causa. Um membro da sua família precisará do seu apoio e você estenderá sua mão. Faça isso com amor. Alguma oportunidade de investimento poderá bater à sua porta. Aproveite bem.

Saúde & Bem-estar: Talvez você sinta algum desconforto em seus intestinos. Tenha cuidado ao se alimentar, comer rápido e não mastigar direito só pode trazer dor de estômago. Tente relaxar antes das refeições e vai ver como as digere sem muita dificuldade.

Cor: Jade. 

Números da sorte: 16 - 8 - 60 - 11 - 34- 9

Famoso de Escorpião: Ziraldo, quadrinista, chargista e escritor brasileiro.

Mensagem do dia:Você tem que superar tudo e tem que se dar a chance de ser feliz sempre, porque a vida não espera, o tempo passa e o mundo não para de girar. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você pode estar sentindo algum desconforto no nível do casal. Não misture sua vida profissional com sua vida sentimental. Não é necessário passar momentos ruins com o seu parceiro. Fale com ele e conte tudo o que acontece ao seu redor. Mais do que tudo, você precisa do apoio dele para se sentir confortável.

Dinheiro & Trabalho: É possível que esteja se sentindo cansado. Anda trabalhando muito, parece que exigem muito apenas de você. É um bom momento para analisar e pensar em dar uma nova direção à sua vida. Tente chegar a acordos em que nenhuma das partes perca muito. Na parte econômica também é um bom momento para cobrir algumas dívidas. Está chegando o momento de comprar aquilo que você deseja há muito tempo, mas não esqueça de pesquisar antes.

Saúde & Bem-estar: Pode sentir algumas dores de cabeça. O estresse é a causa de muitas doenças. Tente desconectar-se do que lhe sobrecarrega quando estiver em casa, faça uma caminhada depois do trabalho ou relaxe com um banho de água morna.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 39 - 57 - 45 - 18 - 47 - 54

Famoso de Sagitário: Toulouse-Lautrec, pintor francês. 

Mensagem do dia:Algum dia tudo fará sentido. Enquanto isso, ria da confusão, chore um pouco. E entenda que tudo acontece por alguma razão. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não pense que a pessoa que está conhecendo não é honesta com você, é provável que ela esteja pensando apenas em coisas que não têm nada a ver com a possibilidade de consolidarem algo no futuro, nem todo mundo gira em torno de você.

Dinheiro & Trabalho: Pode passar muita raiva devido a erros dos seus colegas que vão ocasionar atrasos nas tarefas a serem realizadas. Será difícil, mas tente manter o equilíbrio para não perder a calma. Terá despesas de última hora. Você pensou que receberia um pagamento, mas isso não será possível e vai demorar um pouco para receber. Organize-se com as despesas do dia e da semana.

Saúde & Bem-estar: A mente é um elemento muito poderoso em você. Se pensa positivo, pode silenciar algumas vozes críticas que leva dentro. Se continuar com o pensamento negativo será difícil evitar que coisas ruins aconteçam com você. Cuidado com as reações psicossomáticas do seu corpo.

Cor: Terracota. 

Números da sorte: 20 - 58 - 27- 25 - 35 - 36

Famoso de Capricórnio: Meghan Trainor, cantora estadunidense. 

Mensagem do dia: A vida é como o mar: algumas vezes maré alta e em outras, maré baixa, mas é preciso ter a coragem de mergulhar para tirar pleno proveito dele. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você sente a necessidade de que as coisas funcionem de maneira diferente. Converse com seu parceiro se quiser uma mudança. É necessário que os dois tomem a decisão para que tudo flua sem grandes complicações.

Dinheiro & Trabalho: Vai ter uma mudança positiva neste dia. Tudo vai girar de uma maneira benéfica para você. Você pode querer fazer melhorias em casa ou em seu escritório, iniciar uma atividade totalmente nova a qual você está acostumado. Economicamente, você é bastante equilibrado, então você pode cobrir suas despesas e economizar um pouco.

Saúde & Bem-estar: Para você hoje é um dia muito positivo. Está emocionalmente estável e fisicamente tem a máxima confiança. É um bom dia para iniciar uma rotina de exercícios, seja em casa, ao ar livre ou em uma academia.

Cor: Verde claro. 

Números da sorte: 23 - 32 - 25 - 24 - 60 - 36

Famoso de Aquário: Mia Kirshner, atriz canadense. 

Mensagem do dia:Guardar mágoa no coração é o caminho mais rápido para a destruição. Para ser completo, é preciso saber perdoar. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Uma pessoa que você ama muito está tentando entrar novamente em sua vida de uma forma que não o deixa confortável, tudo isso devido a uma briga que tiveram no passado e os distanciou. Lembre-se que todas as pessoas mudam com tempo, o melhor é ter uma conversa séria com essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: É possível que alguma oportunidade seja apresentada neste dia, tudo dará bons resultados. Assuma o risco de que surjam mudanças positivas em sua vida. Você terá benefícios graças às suas boas decisões. Economicamente tudo é adequado para a sua estabilidade, perceberá que sendo organizado com o dinheiro vai se sentir mais tranquilo e equilibrado.

Saúde & Bem-estar: Voltar a praticar esporte após um período de inatividade o deixará fora de combate. Comece aos poucos ou vai se sentir pior com muitas dores à medida que o dia avança. Andar ou correr é uma boa maneira de mover todos os músculos e manter um corpo em boa forma.

Cor: Café. 

Números da sorte: 5 - 7 - 41- 58 - 60 - 54

Famoso de Peixes: Débora Falabella, atriz brasileira. 

Mensagem do dia:Confiar em si mesmo é saber que tudo pode estar ao alcance de uma simples tentativa.


[ SCRIPT:OUTROS:359]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá