Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 18 de junho de 2019

18/06/19 às 07:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: As estrelas de hoje farão arranjos para uma conversa com alguém muito especial. Será, sem dúvida, uma aventura emocionante, mas por sua vez, um encontro romântico que você jamais esperaria, possivelmente com alguém de seu passado, está por acontecer.

Dinheiro & Trabalho:  A lua atua como um ímã para atrair dinheiro e prosperidade para sua vida. Se você passa por dificuldades financeiras, notará uma mudança muito positiva que será evidente a partir dos próximos dias. Você ficará surpreso quando receber uma proposta de trabalho que você pensou ter sido esquecida numa das gavetas daquela empresa. Saiba negociar bem as condições para não se arrepender depois.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Está se propondo estar mais consciente da sua saúde, então talvez hoje faça algo diferente e especial que lhe dará bons resultados a longo prazo. Por exemplo, inscreva-se em um curso de culinária saudável, volte para a academia, pratique o esporte de que mais gosta ou informe-se um pouco sobre nutrição. Continuando assim, logrará atingir os objetivos.

Cor: Azul.

Números da sorte: 18 - 26 – 49 - 38 - 46 - 51

Famoso de Áries: Russell Crowe, ator neozelandês. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Embora recentemente tenha havido situações confusas, agora tudo fica claro para os dois. Você será capaz de manter uma melhor comunicação com seu parceiro. Surpreenda com algo muito intenso e diferente na privacidade.  

Dinheiro & Trabalho:  Concentre-se bem nos recursos que você tem à sua disposição e não desanime se você não estiver obtendo os lucros esperados. Seus esforços diários e seu temperamento empreendedor lhe permitirão obter resultados positivos em pouco tempo. Há boas possibilidades de uma mudança favorável em sua situação de trabalho nos próximos dias, sua atitude mais sensata deve ser a paciência e esperar para ver o curso dos eventos. 

Saúde & Bem-estar: Você se sente muito bem, com a saúde de ferro, e perfeitamente saudável para aproveitar essas pequenas férias que terá em breve e que o farão sentir-se renovado e revitalizado. No entanto, se confia demais, pode acabar doente antes da viagem, por isso não se esqueça de cuidar de si mesmo.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 43 - 55 - 57 – 44 - 48 – 49

Famoso de Touro: Mariana Ximenes, atriz brasileira. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: De agora em diante, muitos sonhos de amor se materializam e seus desejos mais profundos encontram expressão. As estrelas simplesmente decretaram que é hora de você pensar em sua felicidade e ser brindada com o verdadeiro amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem muitos recursos internos para sair de forma fácil de situações econômicas urgentes, mas antes de decidir sobre a primeira opção que surge, você deve analisá-las sem precipitação. Se você estiver insatisfeito com seu trabalho atual, pense duas vezes porque eles vão lhe oferecer uma oportunidade de assumir um cargo com bons ganhos.

Saúde & Bem-estar: Não pare na busca pelo equilíbrio perfeito. Continue ativando seu corpo ao mesmo tempo em que cuida da sua mente com leituras interessantes. A longo prazo terá obtido a habilidade de sair do normal e ser aquela pessoa que você quer ser. Um exemplo para todos os seus amigos e conhecidos e uma amostra de sua disposição para ter sucesso.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 32 -21 – 28 - 42 - 8 - 34

Famoso de Gêmeos: Octavia Spencer, atriz estadunidense. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Sua vida amorosa irá bem apesar dos pequenos inconvenientes que podem ter surgido no passado e que, felizmente, você corrigirá. Não se deixe levar pelas circunstâncias e aja seguindo os impulsos internos do seu coração.

Dinheiro & Trabalho:  Com afirmações positivas, você atrairá a prosperidade para o seu lado. Não deixe que uma circunstância desfavorável e momentânea mate seu entusiasmo em sua vida financeira. No trabalho suas idéias começaram a se manifestar no momento certo. Você receberá respostas com a velocidade da luz. Muito em breve você começará a avançar, o progresso será evidente.

Saúde & Bem-estar: Talvez hoje você deva ir ao médico por causa de uma complicação inesperada, mas não pense no pior. É importante que fique positivo com os resultados, pois haverá uma solução que o ajudará a se sentir muito melhor a curto prazo. Mantenha-se calmo.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 9 - 42 – 30 - 20 - 19 - 23

Famoso de Câncer: Carl Lewis, ex-atleta estadunidense. 



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Analise bem as respostas e todas as reações, não permita que más interpretações atrapalhem esse novo relacionamento com uma pessoa que realmente lhe interessa, porque muitas vezes o que é dito não condiz com a realidade. 

Dinheiro & Trabalho:  Muito em breve você será capaz de resolver uma dificuldade financeira complexa e desagradável. Você sairá bem em tudo e dias de tranquilidade esperam por você, o melhor, sua vida é retomada para conquistar o sucesso. Agora é o momento de organizar bem sua vida profissional e financeira para não cometer os mesmos erros. Você é para triunfar!

Saúde & Bem-estar: Começar a fazer exercício não é tão fácil como o fazem ver. Em muitas ocasiões faz parte de um todo mais amplo. Amar a si mesmo é uma necessidade que você deve começar a assumir. Se não gosta do que vê no espelho, é hora de aceitá-lo. A mudança só é possível se começar a fazê-la de dentro para fora.

Cor: Branco.

Números da sorte: 33 - 36 - 8 – 1 - 58 – 17

Famoso de Leão: Lisa Kudrow, atriz estadunidense. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor, é o momento de esquecer o que deve ser esquecido para não o trazer ao presente e, assim, estar bem preparado para avançar em direção ao futuro. Seu silêncio pode tirar de você a possibilidade de ser feliz e começar um relacionamento que prometa.

Dinheiro & Trabalho:  Surge uma nova atividade econômica que lhe dará renda a partir dos próximos dias, mas não a desperdice, mas sim guarde os lucros para ter uma base financeira que lhe permita decidir se continua no seu trabalho atual ou se dedica por completo a ela. Você tem a capacidade mental de se isolar e se concentrar bem quando assim se propõe, faça uso dessa capacidade quando chegar o momento da decisão.

Saúde & Bem-estar: Às vezes é difícil para você ser constante no que sabe que é bom para o seu espírito, sua mente e seu corpo. Mas no fundo sabe o que lhe convém, então pergunte a si mesmo, por que não fazer isso? Você é uma pessoa sábia, não pare de confiar em si mesmo para se manter saudável.

Cor: Verde.

Números da sorte: 5 - 22 – 56 - 50 - 2- 28

Famoso de Virgem: Cameron Diaz, atriz estadunidense. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Em todos os assuntos de amor, você terá uma fixação extrema para tornar as coisas perfeitas. Se você e seu amado estão discutindo por nada, você não vai descansar até que as coisas sejam consertadas. Se tudo estiver bem, você vai querer tornar as coisas ainda melhores. Não analise muito, mas siga seus instintos.

Dinheiro & Trabalho:  Uma reunião não prevista colocará você de encontro com pessoas que sabem lidar com dinheiro. Aceite a proposta delas. Uma outra oportunidade pode ser apresentada para permitir maior liberdade em seu local de trabalho. Suas ideias são bem recebidas e as pessoas a sua volta respeitam sua visão de ser sempre inovadoras e quebrar qualquer limite. Você vai chegar mais longe do que você pensa.

Saúde & Bem-estar: Com relação à sua saúde, terá que ser um pouco mais honesto com o médico. Nem sempre conseguimos o que queremos, há alguns momentos em que devemos nos entregar nas mãos de um especialista. Se pensou que nunca aconteceria algo com você, esqueça, estará exposto às vicissitudes da vida como o resto dos mortais.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 59 - 58 - 35 – 47 - 40 – 6  

Famoso de Libra: Zac Efron, ator e cantor estadunidense.  


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você deve rever muito bem o relacionamento que você estabeleceu com aquela pessoa que inicialmente era uma boa amiga, mas que estão se tornando algo mais. Não se deixe levar pelas aparências, lembre-se sempre de ir à essência da pessoa como você sabe fazer.

Dinheiro & Trabalho:  Siga suas intuições que nesta fase da lua são muito precisas e se algo te inclina a ir a um lugar, não pare de fazê-lo porque o dinheiro está lá girando. O momento cria uma boa onda astral em seu ambiente associado ao seu emprego. Hoje há uma promoção, aumento ou mudança de responsabilidade. Algo que você logo estará vivendo e desfrutando.

Saúde & Bem-estar: Não pode continuar dormindo pouco e mal, comendo fora de hora ou se alimentando de uma maneira desordenada. Sabe que está danificando seu organismo e seu corpo está lhe pedindo uma mudança drástica, precisa de mais descanso e se alimentar melhor, então hoje é um bom dia para iniciar. Comece com um bom café da manhã mais natural, incluindo alguma fruta, e à noite vá para a cama mais cedo.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 53 - 52 – 23 - 59 - 57 - 27

Famoso de Escorpião: Garrincha, futebolista brasileiro. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um sonho feliz começa a se tornar realidade e o que antes era uma fantasia de amor é tocado como algo sério. Este período astral indica reconciliações e possibilidades de compromissos. Seu horizonte emocional se expande e você entende muitas coisas que até agora você não entendia.

Dinheiro & Trabalho:  Um encontro muito positivo o colocará no caminho da prosperidade. Use sua energia intuitiva para mudar as táticas econômicas do passado e iniciar novos caminhos em sua vida, há dinheiro em formação. Você está entrando em uma boa fase na área de trabalho e se está pensando em mudar de emprego ou sair do desemprego, o período é muito auspicioso para você.

Saúde & Bem-estar: Se vai viajar, não esqueça de levar a roupa adequada. Às vezes, um erro no tipo de roupa ou naqueles itens que são totalmente impossíveis de manter sob controle, como a mudança de temperatura, podem deixá-lo doente. Encontre uma maneira de não perder a energia que você mantém há muito tempo.

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 13 - 17 - 25 – 16 - 11 – 21  

Famoso de Sagitário: Francisco Cuoco, ator brasileiro.  


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: A vida lhe colocará na frente de uma pessoa que lhe interessará muito desde o primeiro momento, mas tome cuidado e não confunda uma emoção passageira, com um sentimento diferente e mais profundo.

Dinheiro & Trabalho:  Você não deve agir apressadamente diante das diferentes alternativas financeiras que devem aparecer em sua vida, mas sim depois de estudar as vantagens e desvantagens dessas opções. Tome seu tempo O resultado obtido dependerá da sua calma ao decidir. A área de trabalho está muito ativa e promove movimentos que o ajudarão a consolidar uma sólida posição de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Esconder-se não impedirá que as doenças o encontrem. Há momentos em que você tem que fazer o impossível para mudar. Lidar com tristezas e decepções é algo que pode precisar fazer. Certamente terá alguém perto que se oferecerá para ouvir seus problemas e tentar resolvê-los juntos.

Cor: Borgonha.

Números da sorte: 6 - 20 – 29 - 22 - 9 - 43  

Famoso de Capricórnio: Jon Voight, ator estadunidense.  


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Alguém que você admira à distância pode chegar de repente à sua porta, talvez literalmente, para que você saiba que o sentimento é mútuo. É melhor pegar o telefone rapidamente quando tocar, ou alcançar a porta quando ouvir um golpe. É um encontro que você certamente vai mudar sua vida sentimental para melhor.

Dinheiro & Trabalho:  Uma oportunidade para você ganhar dinheiro de forma eficaz e obter resultados adequados será apresentada. Não fique na dúvida sobre a proposta. Começa hoje um ciclo de dias melhores para você se o seu trabalho está associado a viagens e também há a possibilidade de começar um projeto guardado há muito tempo, em uma cidade fora do seu local de residência. 

Saúde & Bem-estar: Ser uma pessoa um pouco mais positiva permitirá que você se sinta muito melhor. Será algo que vai entender que pode lhe afetar para o bem. Seu estado de ânimo é diferente quando acorda com força e disposição do que quando pensa nos problemas que podem chegar à sua vida. É hora de você enfrentar alguns desafios importantes.

Cor: Cereja.

Números da sorte: 1 - 43 -10 – 41 - 25 – 31

Famoso de Aquário: Marcelo Bonfá, músico brasileiro, baterista da banda Legião Urbana. 

 PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Altere a estratégia da conquista se os resultados obtidos não forem os esperados. Sua nova maneira de agir surpreenderá a todos e atrairá essa pessoa tão especial para o seu lado. São dias de boas oportunidades que você não deve deixar escapar da sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Há mudanças em sua vida financeira e você pode ficar impaciente se não obtiver um resultado concreto imediatamente. Em breve você estará no controle e com o dinheiro esperado, não há problemas sérios, mas alguns atrasos temporários. Não deixe que as preocupações impeçam que você desenvolva um trabalho adequado. Tenha calma e muita fé.

Saúde & Bem-estar: Correr é esporte ideal para você, mas apenas alguns dias por semana. Se sente que há uma quantidade de energia no seu corpo e não sabe onde investi-la, saia de casa e comece a correr. Vai ver como esse nervosismo que parecia normal no seu dia a dia desaparece. Especialmente tente se exercitar no início da tarde.

Cor: Ciano escuro.

Números da sorte: 50 - 2 - 1 – 33- 45 – 26

Famoso de Peixes: Fabiana Murer, ex-atleta brasileira.  



[ SCRIPT:OUTROS:411]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá