Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 20 de agosto de 2019

20/08/19 às 07:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: A chegada de uma nova etapa em seu relacionamento é uma oportunidade que você não deve perder. Suas maneiras de entender o futuro com seu parceiro mudarão, hoje verá isso como algo essencialmente benéfico para vocês.

Dinheiro & Trabalho: Você quer o cenário perfeito para resolver os problemas financeiros de uma forma correta. Claro que deve ter cuidado, como sempre, quando se trata de dinheiro. Você tem o instinto certo de escolher investimentos sensatos e os conselhos que recebe são muito mais conclusivos do que em outras ocasiões.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Pode ter um problema com a cera do ouvido, a substância que é produzida no canal auditivo como uma proteção, mas que em excesso pode ser ruim. Existem vários remédios caseiros para este problema, ou se não, se for mais sério, procure um especialista.

Cor: Café.

Números da sorte: 32 - 10 - 5 - 24 - 48 - 43

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Carmen Electra, modelo e atriz estadunidense.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu relacionamento neste dia será muito forte e físico, e lhe dará um impulso de energia real. Poderá contar com o seu parceiro para o que precisar, mas desde que o relacionamento seja claro e essencial.

Dinheiro & Trabalho: No local de trabalho, deve se mover com muita cautela. Você está prestes a atingir um objetivo pelo qual trabalhou duro por um longo tempo. No entanto, seu excesso de confiança pode comprometer seus planos.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo deve se manter em forma o máximo possível. Não importa os dias que você se sentir fora de lugar ou que deva lutar contra si mesmo, será por um bom motivo. Assuma suas responsabilidades ao se alimentar bem.

Cor: Rútilo.

Números da sorte: 59 - 38 - 39 - 47 - 23 - 4 

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Joe Cocker, cantor e compositor britânico.

 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você considera que com o seu parceiro estão gradualmente subindo uma encosta não muito íngreme no caminho para a felicidade. Entre vocês, prevê-se que haverá satisfação, compreensão e uma incrível facilidade em compreender os sentimentos e emoções do outro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje terá novos planos para expandir sua reputação profissional. Você pode decidir ganhar algumas novas referências para melhorar sua imagem. Poderia fazer alguns cursos ou participar de seminários. Há uma energia poderosa em seu setor profissional, criando mudanças importantes.

Saúde & Bem-estar: Mesmo com um leve desconforto de estar passando por um processo infeccioso, você decidiu sair da cama. Os sintomas que tem não o impedem de executar suas tarefas durante o dia. Tome algo para passar essa gripe.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 51 - 23 - 32 - 24 - 46 - 17

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Belletti, ex-futebolista brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu parceiro compartilhará algo com você que fará com que entenda coisas que passaram despercebidas até agora. Mostre-se aberto e receptivo a todas as suas propostas, sejam elas quais forem, porque a longo prazo você se beneficiará delas.

Dinheiro & Trabalho: Você sente que está fazendo as coisas bem no trabalho, mas que ainda não é valorizado o suficiente, apesar das boas críticas e elogios que recebeu. Continue focado fazendo seu trabalho porque logo terá uma nova oportunidade. No plano financeiro, não há razão para sofrer por suas economias.

Saúde & Bem-estar: As estrelas apoiarão os seus esforços diários na saúde para que o seu bem-estar melhore à medida que as semanas progridem. Esses alimentos que deixa de comer por excesso de açúcares, ou como a reorganização dos seus horários para poder dar uma boa caminhada em um ritmo acelerado ou fazer algum esporte, o ajudarão nos seus objetivos.

Cor: Violeta escuro.

Números da sorte: 49 - 36 - 20 - 34 - 28 - 11

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Alberto Santos Dumont, pioneiro da aviação brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O entusiasmo em seu relacionamento será renovado aumentando seu espírito romântico e fortalecendo o vínculo. As estrelas saberão como estimulá-lo a encontrar o caminho certo com seu parceiro, mas hoje dedique- se a passar bons momentos com ele.

Dinheiro & Trabalho: Você provavelmente pensa na possibilidade de realizar um novo projeto de trabalho e se dedicar profissionalmente ao que sempre quis, mas nunca ousou dar o passo. Nesta situação, é normal que se encontre um pouco indeciso e não se jogue até que tenha analisado os prós e contras. Refletir sobre qual decisão a tomar será mais importante do que pensa.

Saúde & Bem-estar: Hoje é um ótimo dia para você. Aproveite este momento para se acalmar e se concentrar nos dias que estão por vir. Você descobrirá que pode lidar melhor com seus sentimentos e que, em geral, desfrutará de uma energia melhor ao longo do dia.

Cor: Verde.

Números da sorte: 2 - 54 - 34 - 1 - 27 - 37

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Robert Plant, músico, cantor, e compositor britânico.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje sua paixão e seu desejo pelo seu parceiro estarão muito intensos, quase extremos. Sua sexualidade e criatividade estão muito altas, e você vai querer estar perto da pessoa amada rapidamente.

Dinheiro & Trabalho: Se perceber que a compensação financeira para todos os seus esforços não vem, isso não é bom para você. Em sua situação, você deve ter ideias claras e uma mente fria para apreciar a realidade com objetividade. A busca pelo caminho para o sucesso está sendo difícil demais para você e chegou a hora de parar e mudar de direção.

Saúde & Bem-estar: Se você conseguir adquirir um comprometimento real com algum esporte, os vícios do passado que ameaçam retornar passarão sem afetá-lo. Se você quer estar no topo da energia, terá que rever a sua dieta e fazer algumas mudanças.

Cor: Siena.

Números da sorte: 31 - 9 - 44 - 22 - 42 - 25

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: George R. R. Martin, escritor estadunidense.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os problemas com seu parceiro pelos quais você está passando têm uma solução fácil, mas podem melhorar o relacionamento se você colocar muito da sua parte e se esforçar para construir o que deseja.

Dinheiro & Trabalho: As coisas não vão sair como você planejou. A energia do dia se apresentará algo louca e frenética. Talvez sua agenda mude de repente. Pode ser um compromisso que você falte ou esquecerá de trabalhar em um projeto importante. Tente prestar atenção às suas tarefas e obrigações.

Saúde & Bem-estar: O esporte é melhor do que esperava e, embora o começo seja sempre difícil, você está demonstrando ter mais resistência e habilidades do que muitos outros. Você é uma verdadeira máquina de exercícios.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 45 - 58 - 18 - 21 - 28 - 12

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Béla Lugosi, ator húngaro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A comunicação com seu parceiro deve ser mais honesta e aberta, não é normal lidar com assuntos delicados por meio de mensagens, quando podem discuti-los em casa. Um casal funciona tendo confiança e liberdade.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho coloque sua sabedoria em uso. Não faz sentido acumular todo esse conhecimento, se você for deixar que se encham de poeira como um livro antigo em uma prateleira. Ponha suas ideias em ação e verá que as coisas começam a acontecer como por um passe de mágica.

Saúde & Bem-estar: O que você mais deseja é recuperar a sua paz interior, mas não está fazendo nada para proteger sua felicidade. É hora de colocar limites firmes naqueles que tentam manipulá-lo. Afinal, você não é um fantoche.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 20 - 19 - 14 - 33 - 7 - 16

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Luís Fernando Guimarães, ator brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A vida que você compartilha com a pessoa amada é cheia de amor e carinho. Os momentos que passam juntos vocês gostariam que nunca acabassem. Sua forma de ser, faz de você um parceiro desejável e atraente.

Dinheiro & Trabalho: Seus problemas financeiros estão chegando ao fim. Parece que você conseguiu gerenciar bem suas dívidas e não há problemas que possam levá-lo a uma situação limítrofe. Parabéns. O próximo período trará a estabilidade econômica.

Saúde & Bem-estar: Embora sua vida esteja sendo um pouco agitada, você está em perfeita saúde. No entanto, seu ritmo de vida ocupado pode cobrar seu preço e, para isso, a melhor coisa é dedicar algumas horas por dia à meditação.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 6 - 40 -11 - 49 - 57 - 50

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Uri Geller, paranormal e apresentador de TV israelense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje vai querer começar a fazer algumas mudanças em sua vida sentimental. Talvez você e seu parceiro tenham entrado em uma rotina chata. Não fiquem em casa todas as noites para assistir à TV, saiam de vez em quando.

Dinheiro & Trabalho: Não há ninguém no universo mais dedicado ao trabalho do que você. Se lhe pedirem que volte para verificar se há algum erro, não hesitará em procurar o que lhe interessa. Sua tabela de prioridades pode acabar sendo um problema para algumas pessoas em seu ambiente, nem todo mundo entende sua dedicação ao trabalho.

Saúde & Bem-estar: Hoje você perceberá que seus esforços valeram a pena e começará a notar o prazer da recompensa de todo o sacrifício que significou mudar seus hábitos diários.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 56 - 46 - 51 - 29 - 17 - 8

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Federico Fellini, diretor de cinema italiano.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Como por arte de mágica seu parceiro e você vão encontrar esse momento para a paixão que pode crescer. Você sentirá que o amor está presente e a atração que sentem um pelo outro os ajudará a aliviar as tensões.

Dinheiro & Trabalho: Não será tão ruim planejar o que virá no futuro, e hoje você estará especialmente inspirado para isso e para observar claramente o que quer fazer. É possível que tome algumas decisões no nível profissional.

Saúde & Bem-estar: Se você fica nervoso sem motivo aparente no final do dia, sua saúde acabará percebendo. Você sentirá que há algo que não está indo bem. Procure um médico e faça um exame.

Cor: Caqui escuro.

Números da sorte: 53 - 35 - 60 - 52 - 15 - 30

Famoso de Aquário: Axl Rose, músico, cantor e compositor estadunidense.  


Clique aqui e saiba mais


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje você pode ter uma conversa com o seu parceiro que fará ambos muito felizes. É possível que o estado do seu relacionamento avance um nível astronômico.

Dinheiro & Trabalho: Embora tenha sucesso no trabalho, está se exigindo muito. Nada parece ser suficiente para você que se estabeleceu metas inatingíveis. Claro, isso faz com que seu estresse suba através das nuvens e até mesmo o simples ato de ir ao trabalho se torne uma tortura.

Saúde & Bem-estar: Você está em um momento de mudanças. Tente uma dieta baseada em vegetais cozidos e não se sinta tentado a comer alimentos crus como o sushi. Hoje vai lhe custar mais para digeri-los.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 55 - 41 - 13 - 36 - 3 - 26

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Rihanna, cantora e compositora barbadiana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá