Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 23 de abril de 2019

23/04/19 às 06:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje vai estar interessado em conversar com seu parceiro sobre tudo o que farão juntos e o que seria mais divertido para vocês dois. O mais provável é que seu relacionamento neste dia esteja mais agitado do que o habitual em termos de coisas para fazer e desfrutar, da sua parte estará que o dia acabe mais íntimo e especial.

Dinheiro & Trabalho: Você sabia que este dia ia chegar e agora que está na sua frente não sabe o que fazer, só tem que tomar a decisão certa e se lançar neste novo desafio da sua carreira. Está recolhendo os frutos de todo o seu empenho. Economicamente, estará preparado para planejar e lidar com as despesas de umas pequenas, mas merecidas férias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Faça tudo que precisa ser feito de uma vez por todas, mas também não deixe nada nem ninguém estragar tudo. Não exija do seu corpo mais do que pode dar. Reconheça suas limitações para o esporte e realize atividades de acordo com você.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 24 - 55 - 19 - 20- 41 – 9

Famoso de Touro:Mariana Godoy, jornalista brasileira.

Mensagem do dia: Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: É possível que tenha uma pequena discussão com seu parceiro, devido à falta de atenção, porque anda um pouco distraído pensando em alguns problemas no trabalho. Fale com ele e explique como se sente para evitar qualquer mal-entendido.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho às vezes é bom viver apenas o momento, especialmente quando se trata de um impulso interno, tente não fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Por querer fazer mais pode acabar se atrapalhando tendo que trabalhar em dobro para finalizar as tarefas. Quanto à sua economia, você pode se dar um gostinho, mas sem exagero, não se desvie do orçamento que está traçado.

Saúde & Bem-estar: Inesperadamente, alguém virá visitá-lo e trará boas notícias. Prepare-se porque a partir de hoje sua vida pode mudar. Seus compromissos com a realidade levam você a realizar atividades que o esgotam física e mentalmente. Tente descansar um pouco mais.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 14 - 22 -52 - 21 - 23 – 30

Famoso de Gêmeos:Linda Batista, cantora brasileira.

Mensagem do dia: A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.
É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as notícias, sejam elas quais forem, analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não se envolva hoje em assuntos do coração, se tiver dúvidas, esclareça-as o quanto antes, mas não as deixe terminar com a sua tranquilidade. É importante que você fale sem medo para que o seu parceiro possa entender muito bem o seu ponto de vista.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho está indo muito bem, você só precisa prestar mais atenção para as coisas que tem que fazer, estar focado garante que cometa menos erros. Um caminho muito bom está se abrindo diante de seus olhos, só tem que tomar a decisão certa para dar o próximo passo, lembre-se de que as oportunidades não duram para sempre, deverá agir rápido.

Saúde & Bem-estar: Suas tendências para racionalizar tudo jogarão contra você hoje. Faça alguma análise mais detalhada de suas ações. Faça planos de longo prazo e cumpri-los, porque desta forma você pode ter um futuro mais calmo.

Cor: Branco.

Números da sorte: 59 - 53 - 49 - 29 - 3 – 4

Famoso de Câncer:William Hanna, produtor de animação norte-americano.

Mensagem do dia:  Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca se sentir maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Este dia lhe dará algum tempo livre para analisar o relacionamento que acabou e que o está afetando. Terá a capacidade de ver as coisas de outro ângulo, e isso o ajudará a sair disso de uma maneira mais equilibrada.

Dinheiro & Trabalho: Você deve começar a se mover um pouco mais rápido, está ficando para trás e isso está sendo notado em seu desempenho no trabalho. Lembre-se sempre de que precisa estar ciente de todas as novas tecnologias e dos novos estudos que surgiram sobre o assunto que você executa. Procure fazer cursos técnicos ou de pós-graduação para estar sempre atualizado dentro da sua área.

Saúde & Bem-estar: Analise as decisões que você deve tomar em um nível profissional e sentimental. Lembre-se que então não haverá tempo de arrependimento. Pense acima de tudo em seu bem-estar e saúde mental.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 18 - 8 - 7 - 57 -48 – 44

Famoso de Leão:Sarah Brightman, cantora britânica.

Mensagem do dia: Na maioria das vezes, não importa quem está com a razão. O fundamental é evitar discussões desgastantes e improdutivas. Muitas brigas surgem motivadas por coisas insignificantes, que se avolumam e inflamam com o calor da discussão. Pense nisso: a pessoa que se irrita aspira o ar tóxico que exterioriza e envenena a si mesma.


Veja também o Horóscopo Chinês para hoje


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Enquanto você se sentir bem emocionalmente o resto fluirá tranquilamente, é um ótimo dia para compartilhar alguns bons momentos com seu parceiro. Tente garantir sua felicidade e faça o melhor para se manter firme no relacionamento que você tem.

Dinheiro & Trabalho: Não perca a perspectiva das coisas, dedique-se a executar o que você já tinha pendente e queria organizar. Faça isso agora para não ser pego de surpresa. O melhor é que deixe tudo pronto antes de sair, para não voltar a sentir a energia de que tudo cai em cima de você de uma maneira imparável.

Saúde & Bem-estar: Você ficará surpreso com a habilidade com a qual você será capaz de sair de certas situações difíceis que experimentar hoje. Você encontrará involuntariamente a solução para certos inconvenientes que você tem experimentado recentemente.

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 9 - 3 - 4 - 18 - 8 - 7

Famoso de Virgem:Ismael Silva, cantor brasileiro.

Mensagem do dia: Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não necessariamente precisam compartilhar as mesmas idéias que você.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você sente que as coisas não estão indo bem ou que não se sente à vontade, lide com a situação de frente, fale abertamente com seu parceiro sobre a situação, mas não continue assim apenas pelo compromisso que não lhe trará nenhum benefício no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Se um convite for apresentado a você neste dia para assumir um novo cargo, será melhor aceitá-lo e aproveitá-lo, embarque nessa nova aventura. Conheça novos horizontes, será melhor porque vai sair da monotonia que vinha experimentando e fará algo totalmente diferente. Quanto à sua economia, gaste apenas no que é realmente necessário, não por impulso.

Saúde & Bem-estar: Você não pode exigir muito do seu corpo durante muito tempo e esperar não ficar doente eventualmente. Não se deixe encorajar em batalhas que estão perdidas e que não tem benefícios nem sentido algum, deixe o campo antes da chegada da frustração.

Cor: Bege.

Números da sorte: 25 - 45 - 27 - 43 - 26 – 47

Famoso de Libra:Ralph Lauren, desenhista de roupas norte-americano.

Mensagem do dia: Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje é um dia excelente para você curtir bons momentos com seu parceiro, não esqueça que a melhor coisa para manter um bom relacionamento é a comunicação em todos os momentos. Se vai tomar uma decisão em que seu parceiro pode ser afetado, é melhor falar com ele para evitar alguma discussão.

Dinheiro & Trabalho: Sabe muito bem que tem que se esforçar uma e outra vez para ser cada vez melhor. Não jogue a toalha quando as coisas não saem do jeito que você quer, muitas vezes pode sentir que está nadando contra a corrente, mas pode ter a total segurança de que está no caminho certo. Lute com todas as suas forças para que, em seu trabalho, possa receber o reconhecimento que merece.

Saúde & Bem-estar: Você passará por maus momentos devido a pessoas sem escrúpulos. Você não pode recorrer à violência física para resolver todos os problemas que você tem que enfrentar e resolver. Procure o diálogo antes de mais nada.

Cor: Borgonha.

Números da sorte: 13 - 2 - 32 - 37 - 58 – 34

Famoso de Escorpião:  Dick Farney, cantor brasileiro. 

Mensagem do dia: É importante que confie e acredite em você mesmo e no seu triunfo. Tenha fé e esperança, e lute com todas as suas forças pela superação. Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo se colhem coisas melhores.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se é sobre dar mimos, você será escolhido como o número um. Seu parceiro se sente sortudo por estar com alguém tão amoroso. Tentem tomar um tempo para ficar longe do cotidiano e viver uma experiência diferente da que estão acostumados.

Dinheiro & Trabalho: Na vida sempre enfrentaremos novos desafios, por isso é importante que se hoje alguém lhe oferecer um novo emprego que envolva mais horas de trabalho e que você tenha que se preparar de uma maneira melhor para executá-lo, deverá aceitar esta oferta. Lembre-se que pequenos riscos e saltos de fé não oferecem a possibilidade de atravessar aquele grande rio que o levará ao sucesso garantido.  

Saúde & Bem-estar: Você vai começar hoje, após constantes atrasos, uma série de ações que visam cuidar de seu corpo de uma maneira melhor. Você não pode ficar uma vida inteira fugindo dos problemas. Virá um momento em que você terá que enfrentá-los e derrotá-los.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 33 - 16 - 39 - 56 - 40 – 31

Famoso de Sagitário: Thomas Cochrane, 10º Conde de Dundonald.

Mensagem do dia: Tudo que sonhamos, seja fácil ou difícil de alcançar, nunca deve ser colocado apenas como um fruto da nossa imaginação, muito menos como algo impossível. Certamente o nível de dificuldade e de empenho que deverá ser depositado irá variar, mas jamais permita que seus sonhos sejam esquecidos simplesmente por não tentar conquista-los.


Descubra a mensagem de sabedoria de hoje


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Sua natureza impulsiva pode jogar contra você e hoje é possível que possa ferir os sentimentos de alguém que ama muito. Tente controlar suas emoções e, se errar, peça perdão rapidamente, não deixe que o orgulho tome conta de você.

Dinheiro & Trabalho: Se você trabalha com ventas, será um dia em que vai ter que se mover rapidamente, já que há uma grande oportunidade de fechar um acordo comercial, mas você não será a única pessoa interessada em fechar esse contrato, poderá ter muita concorrência. Vai depender dos benefícios que vai oferecer ao cliente para ficar em vantagem. A sorte estará do seu lado.

Saúde & Bem-estar: Você notará certas mudanças em sua predisposição para levar a responsabilidade mais a sério. Indicação clara de amadurecimento pessoal, por isso éimportante respeitar as etapas que a vida traz. Certifique-se de que você está maduro o suficiente antes de pular para a próxima.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 60 - 6 - 1 - 11 - 54 – 51

Famoso de Capricórnio: Paulo Ubiratan, diretor de novelas brasileiro.

Mensagem do dia: Por vezes custa muito aceitarmos a realidade da vida. Lutamos para que tudo seja perfeito e acabamos percebendo que poucas coisas são como esperamos. A verdadeira sabedoria está em sabermos lidar com tudo o que o dia a dia nos reserva e tirarmos proveito daquilo que realmente vale a pena.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Se você gosta de encher o seu parceiro com alegrias e surpresas, não espere mais e faça isso logo. Não vai se arrepender, talvez ele esteja esperando que você dê o primeiro passo para, então, começar a surpreendê-lo nos momentos mais inesperados.

Dinheiro & Trabalho: Se você acha que perder tempo no trabalho é ruim, pode estar errado, nem sempre é, às vezes é necessário não fazer absolutamente nada muito exigido e simplesmente deixar-se levar pelo dia e relaxar. Na verdade, é o que precisa fazer hoje para recuperar o ânimo, sua força e se encher com a energia de que tanto precisa. Com relação à parte econômica, está bem organizado, continue assim.

Saúde & Bem-estar: No dia de hoje você precisará ser muito prático para resolver todos os problemas. Escreva suas ideias assim que elas aparecerem, para que você não corra o risco de esquecer mais tarde. Você tem talento para literatura, aproveite.

Cor: Cereja.

Números da sorte: 42 - 46 -5 - 28 - 10 – 17

Famoso de Aquário: Newton Mendonça, músico brasileiro. 

Mensagem do dia: Se há uma coisa que aprendemos com a vida é que ela continua. E enquanto há vida há esperança, o importante é não se deixar estagnar e nem desanimar. Se a vida parece complicada e confusa, se você não sabe em que direção seguir, antes de dar o próximo passo pare, respire e reflita, só depois siga a viagem. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Compartilhe com seu parceiro o máximo de tempo possível, mas também é preciso que cada um tenha o seu espaço para fazer outro tipo de atividade individualmente. Sair com os amigos ou praticar algum esporte é bom para mudar um pouco de ares.

Dinheiro & Trabalho: Você está levando as coisas muito na brincadeira em uma questão muito importante que diz respeito à sua profissão e seu trabalho, não deixe isso continuar. É hora de começar a se comportar como um verdadeiro profissional e fazer mudanças positivas em sua maneira de ver a vida e as obrigações que tem. 

Saúde & Bem-estar: Pessoas que gostam de gerar conflitos aparecerão. Se você quiser manter sua calma e postura, não entre nesse jogo barato de baixa índole. Um de seus parentes não está passando por um bom momento, é conveniente você ajudar no que consiga fazer.

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 36 - 12 - 35 - 50 - 38 - 15

Famoso de Peixes:Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias, imperatriz consorte do Brasil.

Mensagem do dia: Se você ficar esperando que o mundo se organize para transformar o seu sonho em realidade, pode até acontecer, pois nunca se sabe, mas com certeza a espera pode ser eterna, com grandes chances de permanecer para sempre como lindos pensamentos. Mas ao tentar com todo seu empenho e força de vontade, as chances de um final feliz, aumenta em infinitas quantidades.


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você conta com seu parceiro para fazer tudo e às vezes não deixa espaço para ele fazer suas coisas. O melhor é que tenham uma comunicação fluida para expor seus pontos de vista, não vai prejudicar o relacionamento, ao contrário, é só uma questão de tempo para que cada um faça o que mais gosta, podendo também compartilhar coisas juntos.

Dinheiro & Trabalho: Para você é possível que este dia seja muito movimentado no qual desfrutará tanto que acabará exausto, será um dia para conectar-se com todas as coisas boas que tanto deseja. Quanto à sua economia, estará bastante consolidada para realizar as despesas que tinha planejado, apenas não malgaste, sempre é bom ter algo de reserva.

Saúde & Bem-estar: Se você ver que as coisas não estão indo como o esperado, a melhor coisa é mudar de rumo. Escolha um plano B e inicie-o. É importante que você passe mais tempo com seus amigos. Compartilhar momentos agradáveis com os amigos fará bem à sua alma.

Cor: Açafrão.

Números da sorte: 6 - 47 - 24 - 55 - 19 - 2

Famoso de Áries:Alfredo Volpi, pintor ítalo-brasileiro.

Mensagem do dia: Talvez seja um grande desafio se empenhar em cultivar verdadeiros valores quando se está rodeado de pessoas que buscam o contrário. Ainda assim, não pense que não vale a pena desenvolver boas qualidades. Você sempre estará em paz e de consciência tranquila se souber que deu seu melhor.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá