Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 23 de julho de 2019

23/07/19 às 07:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Seu amor pelo seu parceiro e vice-versa está indo muito bem. Sobre vocês há uma energia positiva que ajuda para que estejam conectados em tudo.  Faz com que exista estabilidade, felicidade e cumplicidade deixando a união mais forte no casal.

Dinheiro & Trabalho: Você é um bom profissional e hoje vai receber elogios ou a admiração de muitas pessoas. No entanto, pode pecar por excesso de arrogância, e uma atitude excedente pode queimar seu prestígio profissional. Melhor continuar sendo humilde, não importa o quão excelente você é.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje será um dia entediante em que você terá que resolver alguns problemas domésticos que não fazem você se divertir. Você tem que ser capaz de tomar decisões diferentes sobre algo que está limitando sua vida.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 7 - 57 -32 - 4 - 60 - 16 

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Ernesto Ferreira, etnógrafo e naturalista português.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu coração vai bater muito forte hoje. Você pode sentir que está em sintonia com alguém que entrou em sua vida para torná-lo muito feliz. É algo que desejava e que, a longo prazo, acabará se tornando uma fonte de orgulho. Querer apresentar seu parceiro aos outros pode acabar sendo algo muito maravilhoso e necessário.

Dinheiro & Trabalho: Será um bom dia para reuniões, congressos e conferências; se você tem um papel de responsabilidade em um desses eventos, a sorte estará do seu lado. Vai perceber como uma situação profissional que estava estagnada está prestes a evoluir. Saberá como se orientar para o sucesso, seu interior iluminará seu caminho.

Saúde & Bem-estar: Um bom amigo lhe dará um conselho muito valioso que você pode aplicar a um projeto que você tem sobre a mesa. Graças a ele, você irá melhorá-lo e você o fará com mais força.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 58 - 45 - 18 - 19 - 49 – 37

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Pixinguinha, compositor brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você vai se sentir muito vivo e com um grande entusiasmo pela vida e isso fará com que queira estar ao lado do seu parceiro. Hoje, não importa o que você faça, será um dos melhores dias da semana. Poderá inventar sair de compras, almoçar fora ou apenas caminhar ao lado dele, estando na sua companhia será suficiente.

Dinheiro & Trabalho: Poderá receber uma oferta de emprego, com um salário significativo que o forçará a assumir mais responsabilidades. Mas teme que, se aceitar, acabará perdendo a boa vida que viveu até hoje. Ao fazer compras, talvez você deva ser menos impulsivo.

Saúde & Bem-estar: Na solidão mais absoluta, você chegará a encontrar a si mesmo e, finalmente, terá as respostas de que precisa para seguir em frente. Você deve confiar na sua intuição ao máximo.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 59 - 16 - 15 - 27 - 31 - 40 

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Sacadura Cabral, aviador português.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Com seu parceiro haverá felicidade, estabilidade e belos sentimentos no relacionamento. Vocês saberão como fazer um ao outro feliz com zero dificuldade, e um terminará as frases do outro se necessário. Uma saída a um bar pode ser uma boa maneira de se divertirem e se aproximarem ainda mais.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você se sentirá perdido com relação a como proceder com uma determinada tarefa ou projeto no qual está envolvido. Terá que fazer esforços adicionais para obter resultados sólidos. Mostre suas habilidades para não ficar estressado. Peça ajuda se precisar, para terminar tudo no tempo solicitado.

Saúde & Bem-estar: Hoje você compartilhará com bons amigos emocionantes aventuras que farão você se sentir muito feliz. Você está no melhor momento da sua vida e não deve recuar. 

Cor: Preto.

Números da sorte: 32 - 24 - 25 - 37- 22 - 14

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Vilanova Artigas, arquiteto brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Este é um bom dia para mostrar sua paixão ao seu parceiro. Existe uma poderosa energia planetária que estimula seus sentimentos de paixão e afeição. Planeje um jantar romântico, onde terá uma conversa íntima acompanhada de uma taça de um bom vinho e uma refeição saborosa. Construirá uma ligação mais forte ainda entre os dois enquanto fala livremente com o coração.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas melhorarão suas finanças, você não terá problemas sérios com seu dinheiro. Vá em frente com seus planos, porque as circunstâncias são favoráveis. No trabalho tente manter a cabeça fria, pois pode haver uma pequena discussão com um colega de equipe. Nada sério e fácil de resolver. 

Saúde & Bem-estar: Um mergulho no mar ou na piscina, um chuveiro quente, será ótimo para deixar para trás o estresse dos últimos dias e relaxar ao máximo. 

Cor: Azul.

Números da sorte: 13 - 15 - 31 - 556 - 17 

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Raimundo Sodré, cantor e compositor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Às vezes você tem dificuldade em gerenciar os problemas do dia a dia no relacionamento. Acha que com o tempo tudo será resolvido. É necessário que fique cara a cara com seu parceiro, onde possam falar suas preocupações. Isso é essencial para crescerem juntos.

Dinheiro & Trabalho: O dia será bom. Você terá a energia renovada e maiores perspectivas para atingir os objetivos. Aproveite-se disso para concluir projetos que estavam inacabados. Confie que pode lidar com quase qualquer tarefa muito rapidamente e quando tudo estiver feito, se organize para os próximos dias. 

Saúde & Bem-estar: Um ente querido lhe dará uma surpresa que vai empolgar você. A vida continua a surpreendê-lo a cada passo, mas só às vezes você parece querer perceber isso. Você tem que sentir a gratidão de ser mais e mais feliz.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 54 - 48 - 1 - 27 - 26 - 39 

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Susana Vieira, atriz brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje você vai se sentir mais afetuoso e carinhoso. Terá seu coração aberto, e vai querer desfrutar de alguns momentos especiais com o seu parceiro. Será bom para expressar seus sentimentos e mostrar seu amor. 

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho melhorou muito durante as últimas semanas, mostra que você se adaptou às mil maravilhas para todas as mudanças que aconteceram. Algumas são especialmente benéficas e com outras ainda não se acostumou. Não haverá nada que seja capaz de fazer se realmente assim o quiser.

Saúde & Bem-estar: Certamente você se sentirá relaxado, já que se livrou de antigos problemas que o limitavam a fazer as coisas da maneira como você gosta. Durante este final tarde, será melhor passá-lo entre amigos. 

Cor: Amora.

Números da sorte: 42 - 38 - 25 - 8 - 47 - 11 

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Julio Iglesias, cantor e compositor espanhol.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O universo estará do seu lado se você souber como usar esse sentimento que percorre todo o seu corpo com seu parceiro. Realmente se sentirá bem com tudo ao seu redor e poderá expressar seu amor com facilidade e total naturalidade.

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho nunca há tempo para nada, mesmo assim, há bons sinais para você, mas terá que trabalhar duro e aprender a negociar, reivindicar melhores condições ou solicitar um aumento no seu salário. Se realmente quiser comentar sobre isso com seu chefe, é melhor falar de uma maneira totalmente essencial.

Saúde & Bem-estar: Você tem o desejo de muitas coisas, mas ainda precisa trabalhar em si mesmo para poder oferecer a mesma coisa que gostaria de receber. Você está dando os passos certos para sua autoestima, mas ainda tropeça em algumas pedras que precisam ser removidas. 

Cor: Cobre.

Números da sorte: 33 - 52 - 50 - 28 - 40 - 36 

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Lygia Clark, pintora e escultora brasileira.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Pense em organizar, junto com seu parceiro, um jantar para os seus amigos, poderão passar momentos agradáveis e sair um pouco da rotina.  Qualquer interação social que vocês façam valerá o esforço e os resultados serão mais do que satisfatórios.

Dinheiro & Trabalho: No que diz respeito à carreira profissional, o progresso do trabalho será lento e poderá haver alguns contratempos. Você poderá ter que viajar durante este período devido a algumas melhorias no trabalho.

Saúde & Bem-estar: Uma pessoa em seu ambiente mostrará incompreensão em relação a você. Faça o que fizer, sempre haverá pessoas que não aprovam seu comportamento. Você precisa seguir em frente mesmo assim.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 3 - 12 -56 - 43 - 22 - 29 

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Mestre Bimba, capoeirista brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Com seu parceiro terão um ótimo dia, tendo um ambiente familiar agradável. Para quem tem filhos, alguns fatos relacionados a eles induzirão a harmonia na família. Os problemas domésticos existentes serão eliminados e você vai se sentir mais relaxado no final do dia.

Dinheiro & Trabalho: Às vezes você está um pouco confuso porque tem uma tendência ao caos interior. Você tem que organizar um método de trabalho e disciplinar-se um pouco mais para atingir seus objetivos, especialmente se estiverem relacionados a estudos ou a qualquer tipo de aprendizado para se atualizar na sua profissão

Saúde & Bem-estar: A vida inteira pode mudar em um único segundo, mas há dias, como hoje, em que você não está ciente disso. Não entre em um círculo de negatividade.

Cor: Café.

Números da sorte: 20 - 34 - 23 - 24 - 30 - 51 

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Giba, jogador de vôlei brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje você não vai querer estar só. Seu desejo de afeto e romance estará forte. Envie um e-mail para o seu parceiro, ou um correio de voz romântico através do celular. Vai querer se conectar com ele durante o dia. Talvez deva planejar uma noite especial juntos depois do trabalho.

Dinheiro & Trabalho: No campo econômico e profissional, a carreira profissional poderia ter um curso completamente novo nesta semana. Se ficou parado, conseguirá decolar. Se você se sentiu exausto, uma energia extra, irá revivê-lo. No entanto, é a sua incrível criatividade, juntamente com a sua imaginação, que lhe abrirá as portas profissionalmente com tudo.

Saúde & Bem-estar: Não importa quão ansioso você esteja, saiba que não é hora de cair em tentação. Cuidado com os excessos de qualquer tipo que possam aparecer na sua frente. Se você está preocupado, você deve desistir de todas as idéias pessimistas.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 2 - 41 - 5 - 44 -35 - 14 

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Viriato Correia, jornalista e escritor brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A vida e o amor andam de mãos dadas. É essa força que faz com que se sinta especialmente bem e atue de tal forma que acredite que nada de ruim possa lhe acontecer. Você vai se sentir especialmente feliz ao lado do seu parceiro que pode pensar e agir da mesma forma, essa simbiose é uma das chaves para o sucesso no casal.

Dinheiro & Trabalho: Você vai procurar uma série de complementos para o seu trabalho. Uma maneira de obter melhores resultados para tudo o que faz e que o ajudará a alcançar uma vida melhor, cheia de coisas boas. Não é uma pessoa materialista, mas reconhece a importância de poder viver bem com o que tem.

Saúde & Bem-estar: Não exija nada hoje: simplesmente descanse tudo o que o corpo lhe pedir. Os próximos dias serão intensos e você precisará economizar energia para fazer tudo sem estresse.

Cor: Verde.

Números da sorte: 21 - 53 - 10 - 46 - 9 - 59 

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Afonso Pedro, príncipe imperial do Brasil.



[ SCRIPT:OUTROS:489] [ SCRIPT:SELECIONE:490]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá