Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo deste domingo - 05 de Maio

05/05/19 às 07:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Entenda as reações do seu parceiro quando alguém da sua família sofre. Você não será capaz de se colocar no seu lugar nunca, embora precise disso. Se você lhe oferecer a sua mão em uma situação complicada, ele lhe entregará todo o seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Neste início deste mês pode ser um momento de alegria e estabilidade para você, aproveite bastante. Um homem com influências em seu trabalho lhe dará uma crítica muito positiva, que será motivo de alegria e também lhe trará algo melhor para o futuro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Se você ver que as coisas não estão indo como o esperado, a melhor coisa é mudar de rumo. Escolha um plano B e inicie-o. É importante que você passe mais tempo com seus amigos. Compartilhar momentos agradáveis com os amigos fará bem à sua alma.

Cor: Branco.

Números da sorte: 21 - 37 - 39 - 44 - 43 - 50

Famoso de Áries: José Inácio de Abreu e Lima, militar, escritor e jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Apaga com um sorriso toda a tristeza que te invade a alma. Assim não darás aos que te odeiam a alegria de te verem chorando, mas darás aos que te amam a alegria de te verem sorrindo.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio 

Amor: Lembranças de um passado que você viveu com alguém muito especial podem voltar neste dia, não é necessário esquecer essas lembranças porque não representam
necessariamente algo ruim para o seu crescimento, apenas esteja sempre alerta e com todos os seus sentidos bem colocados para isso.

Dinheiro & Trabalho: Um dia de trabalho muito bom irá ajudá-lo a ver o que você realmente precisa no seu dia a dia. Talvez uma mudança de horário o ajude a conciliar melhor as duas áreas nas quais precisa estar sempre em boa harmonia. Seu trabalho e vida profissional não devem sofrer as consequências de um desejo impetuoso de ganhar mais dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Não exija do seu corpo mais do que pode dar. Reconheça suas limitações para o esporte e realize atividades de acordo com o que você pode. Ultimamente você não tem dormido adequadamente. Procure relaxar mais durante o dia.

Cor: Canela. 

Números da sorte: 58 - 21 - 53 - 51- 15 – 54 

Famoso de Touro: Júlio César de Melo e Sousa, escritor e matemático brasileiro. 

Mensagem do dia: Aqueles mais dotados de inteligência trazem consigo uma característica incomum que muitos chamam de loucura, pois confundem loucura com um bom
conhecimento mesclado de ousadia, o que vem completar uma das definições de inteligência.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar
medidas para começar a construir um futuro sólido. 

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você está deixando passar as oportunidades de ter um bom relacionamento, muitas pessoas entraram em sua vida ultimamente, mas não as levou em consideração. Isso não pode continuar. Precisa conhecer as pessoas por dentro, vai se surpreender e se arrepender.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro não precisa ser um obstáculo, é antes de tudo uma maneira de materializar certos desejos. O início do mês é um momento perfeito para ver quais recursos você tem e o que realmente é capaz de fazer com isso. Está na hora de reagir e se convencer de todas as novidades que estarão acontecendo com você nessa jornada.

Saúde & Bem-estar: Prepare-se porque a partir de hoje sua vida pode mudar, para melhor e com muitas novidades positivas. Seu compromisso com a realidade leva você a realizar
atividades que o esgotam física e mentalmente. Tente descansar um pouco mais. 

Cor: Caqui.

Números da sorte: 22 - 60 - 56 - 17 - 10 – 47 

Famoso de Gêmeos: Tristão José Monteiro, comerciante e colonizador brasileiro.

Mensagem do dia: Algumas vezes na vida a única coisa de que precisamos é de alguns segundos de otimismo, e de uma coragem insana para correr atrás daquilo que sonhamos,
mas também não adianta acreditar se você não tem coragem de lutar.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar
medidas para começar a construir um futuro sólido.



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você tem a possibilidade de encontrar uma boa pessoa em sua vida, deve ficar com ela, é muito provável que passe a vida toda procurando um ideal que não existe. Se você ama alguém intensamente, deve tentar manter esse amor intacto no futuro.

Dinheiro & Trabalho: É melhor que você não tome uma decisão séria e importante no seu trabalho, é preferível que fique preparado e com a mente calma para enfrentar o que virá no futuro. Conseguirá obter alguns recursos inesperados através de um jogo ou uma rifa, o importante é que um dos dois vai lhe fornecer aquilo que realmente precisa. No final, tudo vem de um jeito ou de outro.

Saúde & Bem-estar: Sua criatividade é exaltada e agora há mais inspiração para expressar seus talentos. É hora de criar, decorar e colocar o toque especial em sua vida. Suas relações com aqueles que compartilham sua vida diária serão harmoniosas.

Cor: Coral.

Números da sorte: 48 - 9 - 13 - 57 - 59 – 24

Famoso de CâncerFrida Kahlo, pintora mexicana.

Mensagem do dia:  Mesmo que pareça difícil ou que todo mundo fale que é impossível encha-se de coragem e não desista. Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Amor: Você não tem que esperar que seu parceiro lhe dê um sinal para fazer algo bom para ele, lembre-se que é importante que esteja sempre à frente de seus pedidos, por isso não é necessário que lhe diga sempre o que precisa.

Dinheiro & Trabalho: Seus recursos podem precisar de outra pessoa para lhe dar um empurrãozinho. Alguém da sua família conhece todas as maneiras possíveis de obter melhores benefícios com o que você tem. A quantidade de dinheiro que pode ganhar não é muito, mas servirá para suas necessidades. No trabalho vai enfrentar um problema que pode atrasar as tarefas, mas que conseguirá resolver rapidamente.  Lembre-se de que é sempre bom manter os olhos abertos para ver as oportunidades que começam a se abrir diante de seus olhos.

Saúde & Bem-estar: A prática de alguma atividade física lhe permitirá descarregar a energia negativa. Ao mesmo tempo, ajudará você a manter sua mente clara e alerta. Deixe suas preocupações de trabalho no trabalho e se livre delas quando chegar em casa, e vice-versa.

Cor: Café.

Números da sorte: 7 - 27 - 50 - 43 - 6 – 37

Famoso de LeãoAdoniran Barbosa, músico, cantor, compositor, humorista e ator brasileiro.

Mensagem do dia: O tempo não para e a vida continua, e é preciso correr para não ficar para trás. Às vezes a atitude mais ousada que podemos ter é apenas não desistir. Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo.

Vibração UniversalNúmero 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.




VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se tem a possibilidade de se conectar com alguém especial, não tenha medo de dizer o que sente, se essa pessoa não aceita, então não foi feita para você, deve seguir em frente, sem medo de não se apaixonar novamente, porque vai ser assim por mais um tempo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode mudar de emprego com mais facilidade, se as notícias neste mês de maio não forem muito promissoras, é melhor começar a procurar outras opções. Tem a habilidade e experiência de ser capaz de fazer tudo o que quiser, é uma questão de não perder o foco e ter tudo mais ou menos controlado, mas há momentos em que não pode lidar com tudo o que lhe colocam pela frente, é por isso que nestes casos é melhor ser uma pessoa honesta e admitir que precisa de ajuda.

Saúde & Bem-estar: Não permita que as emoções obscurecem seu julgamento, seja sempre imparcial. É a única maneira de tomar as decisões certas. Quanto mais segurança você demonstrar, mais as pessoas acreditarão que você sabe o que está fazendo.

Cor: Creme.

Números da sorte: 44 - 5 - 42 - 55 - 34 – 2

Famoso de Virgem: Di Cavalcanti, pintor e caricaturista brasileiro. 

Mensagem do dia: Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade. Atreva-se à felicidade, ouse à sinceridade, intensifique à humildade e nunca esqueça da simplicidade.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


Amor: Se você está em um relacionamento como casal neste momento, deve priorizar a vida do seu parceiro, não o deixe se sentir sozinho todos os dias, convide-o para sair e compartilhar bons momentos juntos.

Dinheiro & Trabalho: Há circunstâncias que não precisam ser tão ruins quanto você pensava, precisa aprender a abrir mão daquilo que não consegue lidar. Isso será muito importante, já que é muito provável que precise prestar atenção a coisas que não estão dentro de suas habilidades e poderá ter dificuldade em fazê-las ou resolvê-las. Você só precisa estar bem ciente de quais são as prioridades e reorganizar as tarefas para quando voltar.

Saúde & Bem-estar: Dia de profundas tentações e lembranças do passado. Tenha cuidado com as decisões que você toma hoje. Você vai se sentir um pouco preguiçoso. A energia do dia fará você sonhar acordado. 

Cor: Cinza.

Números da sorte: 31 - 33 - 19 - 23 - 1 - 49

Famoso de LibraRoland Garros, tenista e pioneiro francês da aviação.

Mensagem do dia: Escute sempre seu coração, imite boas ações, irradie sua alegria, ame muito e redescubra a sua vida a cada dia! Faça amigos, lembre-se que você nunca está sozinho, cultive as amizades, deseje o bem e deixe-se amar.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


Veja também o que diz o Horóscopo Chinês para hoje


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Amor: Em seus melhores sonhos, existe a possibilidade de você conhecer alguém de quem gosta muito. Tente ficar perto dessa pessoa que o atrai, caso contrário você estará infeliz até o momento em que a vir pessoalmente. Aposte nas estrelas e se declare, a resposta pode ser positiva.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a capacidade de assumir o controle de sua vida e isso está lhe trazendo muitos benefícios no plano laboral em que está atualmente, não deixe as dificuldades passarem por cima de você, só deve ser aplicado para passar por problemas simples e fáceis de resolver. Se está desempregado, não hesite em aceitar a oferta de trabalho que chegará logo. Se está se sentindo bem com o emprego atual, não se recuse a se informar um pouco mais sobre o que estão lhe oferecendo.

Saúde & Bem-estar: Experiências espirituais apontam para uma profunda experiência de cura. Traumas reprimidos do passado surgirão para serem liberados. Por enquanto, dê um passeio. Isso ajudará você a limpar sua mente e lidar com a situação. 

Cor: Marrom.

Números da sorte: 18 - 35 -40 - 39 - 30 – 36

Famoso de Escorpião:  Amadeu Amaral, escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Amanhecendo começa o teu dia com alegria renovada e sem passado negativo, enriquecido pelas experiências que te constituirão recurso valioso para a vitória que buscas. Faça mais do que te faz feliz.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.



SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


Amor: Em seus relacionamentos, sempre deve existir uma pequena ação ou um controle que saia do seu próprio coração para tornar tudo determinante. Em alguns momentos do seu dia a dia você vai descobrir que há algo mais por que lutar, uma pessoa que irá complementá-lo ao máximo.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é mais uma maneira de se expressar, e você encontra nele a possibilidade de falar com uma multidão de pessoas. Talvez algumas delas acabem virando amigos em vez de parceiros. Estabelecer relacionamentos que um dia acabam sendo excepcionais é uma das melhores coisas em trabalhar com alguém como você.

Saúde & Bem-estar: Você deve trabalhar duro para alcançar um equilíbrio psicofísico, caso contrário você sofrerá de hipertensão ou terá problemas cardíacos. Tire um tempo durante o dia de hoje para aproveitar o que você mais gosta de fazer. 

Cor: Vermelho com cinza.

Números da sorte: 12 - 38 - 8 - 28 - 41 – 14

Famoso de SagitárioGay-Lussac, físico e químico francês. 

Mensagem do dia: Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para os seus filhos, sorria um para o outro – não importa quem seja – e isso ajudará a crescer um amor maior de um pelo outro.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Amor: Não há perdão para pessoas infiéis. Deve gravar esta frase com fogo. Se em algum momento lhe fizeram mal, não há como voltar atrás. Ser infiel não está entre suas possibilidades, mas você nunca saberá quais benefícios isso pode lhe trazer.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro é uma prioridade em sua vida. É tão grande que muitas vezes esquece outras questões que também podem ser benéficas para você. Vai perceber que sempre há momentos para poder usar o dinheiro em coisas que o deixem realmente feliz, não se arrependa por disso. Deve prometer a si mesmo que fará o melhor para deixar de lado seus medos e adotar a opção pela qual estava esperando.

Saúde & Bem-estar: Liberte as tensões, a angústia é prejudicial ao sistema digestivo e você não quer que a gastrite e a acidez sejam uma coisa de todos os dias. Você não pode fugir toda a sua vida das falhas que em algum momento lhe causaram dor e angústia. Eventualmente você terá que enfrentá-las e derrotá-las.

Cor: Roxo com branco.

Números da sorte: 45 - 11 - 26 - 20 -25 – 46

Famoso de CapricórnioJoana d'Arc, heroína e santa francesa.

Mensagem do dia: Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. Simplesmente viva a vida!

Vibração UniversalNúmero 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Amor: Os filmes de amor nem sempre estão certos, mas são uma boa maneira de conhecer pessoas. Neste dia aproveite para ir no cinema com a pessoa que você gosta. Comentando mais tarde, você saberá a verdadeira razão pela qual decidiu ir com ela, vai compartilhar aqueles momentos preciosos de intimidade com você.

Dinheiro & Trabalho: Fazer horas extras é algo que pode ajudá-lo a melhorar sua economia, mas isso não fará você se sentir melhor. Tudo tem um lado positivo e outro negativo que deve valorizar. Certamente vai descobrir que há vida além do dinheiro. Precisa de um conselho importante de uma pessoa mais experiente que vai lhe ajudar a solucionar um possível problema.

Saúde & Bem-estarVocê encontrará nos eventos que terá que experimentar no dia de hoje a chave para melhorar como pessoa. Aproveite-se disso. Não importa quanto tempo você demore, mas você deve se esforçar para perder os quilos extras que estão incomodando você.

Cor: Azul celeste.

Números da sorte: 16 - 32 - 29 - 3 - 4 – 52

Famoso de Aquário: Claudio Arrau, pianista chileno.

Mensagem do dia: Não valorize os pensamentos negativos, deixe-os fora da sua vida e substituindo-os por qualquer coisa que lhe cause felicidade e alegria. Porque o dia se preparou para você, eleve o melhor do seu coração com um sorriso para o mundo!

Vibração UniversalNúmero 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.



PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Amor: O amor aparecerá de repente, pode ser com uma pessoa que conheceu há pouco tempo, mas que não considerou ter um relacionamento com ela. Essa pessoa irá surpreendê-lo de tal maneira, que não será capaz de evitar cair rendido aos seus pés.  Será um lindo relacionamento

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro não precisa ser o eixo central de sua vida profissional. Ter um trabalho pelo qual você é apaixonado pode ser muito mais interessante e reconfortante. Veja as possibilidades de fazer um curso ou uma promoção em um setor que realmente o motive. Não olhe apenas para o dinheiro, também valorize a satisfação que essa ação lhe trará.

Saúde & Bem-estar: Hoje seu estado de ansiedade é tão intenso que nada do que você faz vai bem. Encontre uma maneira de se acalmar e voltar ao normal. Saia para caminhar ao ar livre, de preferência acompanhada e esqueça um pouco os problemas.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 53 - 27 - 20 - 56 - 51 - 18

Famoso de Peixes: Arthur Napoleão, pianista e compositor brasileiro.

Mensagem do diaTodos nós em algum momento das nossas vidas, recebemos a visita da tristeza. Mas quando a alegria anunciar a sua chegada, é hora de mandar a tristeza embora. As duas são amigas que não combinam.

Vibração Universal: Número 4, um dia para reestruturar as fundações da vida pessoal, tomar medidas para começar a construir um futuro sólido.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá