Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo deste domingo 09 de junho de 2019

09/06/19 às 01:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você deve sair mais com o seu parceiro, estão começando a criar uma rotina que não lhes trará muitas coisas boas no futuro. Fazendo isso, o amor voltará a crescer entre vocês dois.

Dinheiro & Trabalho: Seu humor vai flutuar em uma escala descendente devido a alguns problemas no trabalho. Tente controlar suas emoções: seus colegas não são culpados por seus problemas. Vai se arrepender por agir da forma errada. Faça as coisas de maneira diferente. Não será capaz de encontrar uma maneira real de convencer seus chefes de que seus erros são o resultado da fadiga. Parecerá que tudo o que faz ou deixa de fazer não tem justificativa. Você tem que perder o medo do erro e abraçar especialmente o sucesso. Seja mais otimista e seguro de si.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Dê mais importância à comida e não a utilize apenas para satisfazer o seu apetite, mas também como forma de melhorar a sua saúde. Se a sua vitalidade está reduzida, você precisa de mais descanso do que o habitual. É aconselhável fazer exercícios que trabalhem a postura corporal e a coluna.

Cor: Preto com vermelho.

Números da sorte: 2 - 44 - 11 - 55 -29 – 60

Famoso de Áries: Heitor Carrilho, psiquiatra brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Quando há amor, é perceptível em muitos aspectos, só é necessário ver a maneira como você olha para o seu parceiro, é o de uma pessoa totalmente apaixona. Aproveite o dia para ficar junto dele e compartilhar ótimos momentos.

Dinheiro & Trabalho: Não tenha medo de ousar na tomada de decisões que poderiam representar um risco para sua continuidade em um trabalho ou de se expor muito na frente dos outros, lembre-se, esta vida é para os corajosos e você precisa ter a coragem de ousar fazer as coisas bem. Não adie o que tem que resolver rapidamente, é importante que tome medidas sobre um tópico que deixou de lado para prestar atenção em coisas que não são prioridade.

Saúde & Bem-estar: Excesso de ansiedade e estresse podem levar a sérios problemas digestivos, recorra a massagens terapêuticas ou a terapias florais. Hoje você conta com um impulso criativo e otimista. Revitalize seu corpo e confie em você, é o segredo para realizar seus desejos.

Cor: Canela.

Números da sorte: 1 - 23 - 9 - 14 - 30 – 13

Famoso de Touro: Sílvio Romero, literato brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Seu parceiro lhe dirá algo que você realmente vai gostar de ouvir porque é importante, mas ao mesmo tempo é emocionante. Esta é uma boa notícia que vai deixá-lo feliz, embora signifique uma mudança de muitas maneiras. Ouça-a de braços abertos e abra-se para o que a vida lhe traz.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa colocar suas prioridades em ordem, está deixando que outras coisas que não são importantes neste momento ocupem o primeiro lugar na sua lista, precisa começar a definir o que deve e o que pode fazer. Vai viver um momento emocionante ou pelo menos muito interessante no profissional e também as circunstâncias permitirão que se aproxime de alguém pelo qual está muito interessado porque abrirá certas portas que até agora estavam fechadas.

Saúde & Bem-estar: Você precisa descansar antes que as suas baterias acabem. Você ultimamente tem feito muitos esforços físicos e mentas e agora precisa se acalmar e recuperar sua energia. Finalmente, você poderá concluir os planos para o seu projeto pessoal.

Cor: Creme com marrom.

Números da sorte: 3 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Gêmeos: Walter Zanini, historiador, crítico de arte e curador brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Um bom passeio com seu parceiro lhe fará muito bem. Ajudará a limpar sua mente que está um pouco cansada de tudo o que aconteceu nesta semana. Aproveitem para passar o dia com familiares e se divertirem.

Dinheiro & Trabalho: É hora de falar aos seus superiores as ideias que você tem amadurecido há algum tempo em seu trabalho, elas podem ser muito úteis para concluir um projeto que está preso e que ninguém foi capaz de concluir. Receberá um bônus extra, por ter trabalhado algumas horas a mais, demonstre orgulho por ter um reconhecimento por seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Nas suas mãos está a chave para um futuro de sucesso, não perca a oportunidade de pegá-la quando apresentada. Recentes sonhos representam o combustível que leva você a viver uma vida plena e a valorizar cada momento dela.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 16 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Câncer: Carlos Scliar, desenhista, gravurista e pintor brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje é um dia bom para você e seu parceiro desfrutarem de uma reunião com a família de um dos dois ou com amigos, onde passarão um ótimo dia, porque haverá muitas pessoas que não vê há muito tempo. Vai notar que eles o apreciam e que sentiram sua falta e isso será muito reconfortante. Vai mostrar sua faceta mais sociável e divertida.

Dinheiro & Trabalho: Você quer melhorar o estado de sua economia, mas não sabe como fazê-lo. Se concentre nas metas que deseja alcançar que lhe darão muitas alegrias e bons resultados. Não deixe que os outros digam o que precisa fazer. Não é hora de fazer um empréstimo ou emprestar seu dinheiro a alguém, é provável que se fizer a primeira coisa terá que pagar muito e não está nas melhores condições para fazê-lo, se optar pela segunda, é muito possível que não volte a ver seu dinheiro.

Saúde & Bem-estar: É muito possível que a maioria das pessoas lhe considere com sorte, mas você sabe que colhe os frutos da sua maneira como encara a vida. Sempre com otimismo. Não perca os bons momentos que você experimenta sem saboreá-los até a última gota.

Cor: Cenoura com branco.

Números da sorte: 15 - 46 - 56 - 33 - 54 – 52

Famoso de Leão: José Rodrigues Leite e Oiticica, anarquista e filólogo brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você se sentirá especialmente entregado ao seu parceiro. A cumplicidade é algo necessário para que duas pessoas possam se entender. A beleza do amor é encontrar a conexão livre entre ambos, sem tantas pressões.

Dinheiro & Trabalho: Você viverá uma experiência que despertará a inveja de seus colegas de trabalho. Talvez um dos seus superiores lhe dê um tapinha nas costas ou podem recompensá-lo de alguma forma. Merece todas as coisas boas que estão acontecendo ultimamente. Continue dando o seu melhor. Talvez tenha que fazer uma despesa grande, relacionado a uma viagem ou com seu lar. Não deve sentir medo porque será capaz de equilibrar suas finanças. Organize bem as suas contas e não deixe despesas atrasadas. Desta forma você vai viver com mais tranquilidade.

Saúde & Bem-estar: Deixe a gentileza de lado se eles lhe pedirem algo que o machuque. Seus amigos vão entender as razões da sua recusa, o resto não importa. De vez em quando é importante saber e dizer não, principalmente se afeta negativamente você.

Cor: Preto.

Números da sorte: 9 - 2 -24 - 35 - 37 – 28

Famoso de Virgem: Nelson Rodrigues, dramaturgo, escritor e jornalista brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O parceiro da sua vida sempre esteve diante dos seus olhos, embora você não queira vê-lo como tal. Tem que estar um pouco mais consciente do universo. Se lhe oferecem a possibilidade de explorar novas rotas, por que não fazer isso? Pode estar perdendo a possibilidade de estar com alguém que pode ser mais do que um amigo.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a capacidade de enxergar além nos negócios podendo ter resultados muito bons se correr o risco que tem estado pensando, mas está inseguro. Coloque suas baterias ao máximo porque é importante para você realizar uma tarefa com a maior precisão possível. Alguém está lhe observando e o que fará poderá ser decisivo para a continuidade do seu trabalho. Mostre que é capaz de assumir qualquer desafio.

Saúde & Bem-estar: Você reprimiu as emoções e isso a deixou muito tensa, buscar o relaxamento através da meditação ou contato com a água, a natação e os banhos com aromas é que precisa fazer agora. Relaxar.

Cor: Cinza ardósia.

Números da sorte: 7 - 42 - 58 - 20 - 11 – 15

Famoso de Libra: Carlos Kirmayr, ex-tenista brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Existem certas atitudes do seu parceiro que o incomodam, mas você tem mantido em silêncio por algum tempo o que sente, não deixe isso passar e tenha uma conversa séria com a pessoa amada, será algo que os ajudará muito a ter um melhor relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Não deixe para amanhã algo que lhe pediram para fazer hoje. Pode ser um trabalho ou uma tarefa doméstica da qual você não gosta, mas é importante para uma boa convivência com seu parceiro ou colegas de trabalho. Sua parcela de tarefas é do interesse de todos. O dinheiro que ganha com o seu esforço trate de investi-lo em coisas úteis, porque sem perceber, este pode desaparecer muito rápido. É sempre bom manter o controle das contas.

Saúde & Bem-estar: Muitas vezes é necessário prestar atenção como você alimenta a sua consciência e o seu espírito. Olhe dentro de você. Conta com recursos intelectuais, é o que é necessário hoje. Use esses dons e você terá o mundo a seus pés.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 9 - 45 - 26 - 36 -20 – 8

Famoso de Escorpião:  Lygia Clark, pintora e escultora brasileira.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O casal precisa de apoio e contenção em um momento importante que estão vivendo, não é hora de se medir no afeto que tem para dar, nunca faça isso, você deve sempre dar seu amor a quem está ao seu lado.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, está num período ótimo, pois você ousará dar suas ideias e elas serão bem recebidas pelos superiores e colegas. Certamente nunca teria pensado que há alguém próximo a você que pode lhe dar uma mão. Se precisa de dinheiro, a maneira mais fácil de obtê-lo é através de alguns empréstimos pessoais entre conhecidos. Os juros financeiros são muito altos e isso é algo que deve ser capaz de enfrentar antes que seja tarde demais.

Saúde & Bem-estar: Aprenda a saborear seus momentos de sucesso corretamente. Estas serão a força que o levará a alcançar seus objetivos mais tarde. Aproveite o dia de hoje para um descanso bem merecido. Use seu tempo com sabedoria. Dê ao seu corpo uma trégua.

Cor: Coral.

Números da sorte: 6 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Sagitário: Waltel Branco, maestro, compositor e arranjador brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Será capaz de se convencer completamente de que seu parceiro é o amor da sua vida. Ele é uma pessoa que tem sido capaz de dar-lhe tudo o que sempre quis e isso é algo que você não pode evitar, e isso é um passo que só uma mente preparada pode fazer o coração sentir.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a oportunidade de testar suas habilidades como líder de grupo durante o desenvolvimento de uma tarefa, será um teste não muito difícil, mas para consegui-lo deve estar com todos os seus olhos no trabalho que todo mundo está realizando. Não deixe passar a oportunidade de ajudar alguém com uma tarefa importante que deve ser feita, é uma pessoa importante para você e o que deve fazer está dentro de suas possibilidades.

Saúde & Bem-estar: Você se sentirá motivado para ter sucesso e estará no caminho certo para alcançá-lo. Excelente momento para se divertir e de boas perspectivas que irão preenchê-lo com energia. Sua atitude será ambiciosa e isso o levará a alcançar seus objetivos.

Cor: Verde.

Números da sorte: 12 - 38 - 25 - 50 - 6 – 31

Famoso de Capricórnio: Florentino Goulart Nogueira, dramaturgo, crítico de literatura e arte luso-brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você não vai duvidar do seu parceiro com relação a umas fofocas que chegaram aos seus ouvidos. Sabe muito bem como ele é e que esses comentários maldosos são frutos da inveja pela felicidade de vocês.

Dinheiro & Trabalho: Você se sentirá especialmente condicionado por um tipo de premissa que certamente o ajudará a se tornar alguém novo. Todo esforço acaba tendo seus próprios resultados. Verá como a cada nova vitória é mais um passo em direção ao sucesso que deseja alcançar e que vai além de qualquer pequena conquista que alcance suas mãos. Continue assim.

Saúde & Bem-estar: Dê importância real às suas necessidades. Tente tornar todas as condições viáveis para especificar e atender o que você realmente precisa, a começar pelo seu bem-estar e atividades que o façam feliz e sentir-se realizado.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 23 - 42 - 18 - 19 - 34 – 27

Famoso de Aquário: Roberto Landell de Moura, padre católico e inventor brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não deixe a oportunidade passar para cometer uma loucura com o seu parceiro, vão ter um ótimo momento. Comecem a deixar para trás o convencionalismo e a extrema moral que não está contribuindo com nada para a sua vida, têm que experimentar muito mais na vida.

Dinheiro & Trabalho: Em cada trabalho há sempre algumas dificuldades que geralmente custam mais ou menos convencer a todos das suas ideias. Se você perceber que as coisas não ocorrem exatamente como pensou, seria melhor começar a procurar ajuda. Não deixe o tempo lhe arrastar para um ponto sem retorno. Aprenda a trabalhar com melhores resultados, sabendo que a cada passo que dá tem um impacto, faça-o de uma forma que não cause nenhum dano.

Saúde & Bem-estar: Você deve saber como esperar pelas oportunidades, tentando evitar erros ou comentários infelizes. Você deve aprender a ouvir, não interromper, não monopolizar as conversas. Você aprenderia muito e os outros apreciariam sua presença.

Cor: Café.

Números da sorte: 4 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Peixes: Francisco Matarazzo Sobrinho, industrial e mecenas ítalo-brasileiro.

 

[ SCRIPT:OUTROS:400]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá