Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

106 anos de história: confira a homenagem do Grupo Tarobá a Foz do Iguaçu

10/06/20 às 08:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

E quem imaginaria que o mundo todo estaria hoje numa espécie de guerra pela vida? Quando planejamos esse 2020, lá atrás, nem sonhávamos com isso tudo. Agora, aos poucos estamos retomando nossas atividades.

Foz do Iguaçu reabre hoje parte dos pontos turísticos, bem no dia que completa 106 anos de história. Aos poucos voltamos a respirar um pouco mais aliviados. Não é como antes... o ar ainda vem abafado... mas com certeza mais puro.

Não é nada difícil virar iguaçuense. É só olhar ao redor pra entender o porquê. Quem nasceu e cresceu tem orgulho. Quem chegou mais tarde, também e a natureza é a grande responsável por esse sentimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Não tem nada mais gostoso do que se sentir acolhido no lugar em que escolhe viver. Que tal ir logo ali, dez minutinhos de casa, pra visitar as exuberantes aves do único parque do mundo focado no resgate, abrigo e conservação das aves da Mata Atlântica?? Não tem como não amar.

A maior usina do mundo em geração de energia está aqui também. E uma das imagens mais bonitas que vimos esse ano, a Itaipu nos proporcionou..

O que falar então desse lugar? Estamos no Brasil, mas se olharmos pra um lado, está lá: Argentina e Paraguai, nossos irmãos. As fronteiras ainda estão fechadas, mas a gente pode sim começar a ver no horizonte uma retomada.

Vai ser devagarinho, mas vai acontecer. Já começou!!

E a grande lição? É que pra que não regredir cada um, e todos, precisam fazer sua parte!. Que tal então colocarmos um pouco de poesia na vida? Vamos fazer como Caio Fernando Abreu....

Parabéns Foz do Iguaçu!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá