Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agenda Cultura para o fim de semana

07/12/18 às 11:27 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Cuidado para não se apaixonar: “Encantado” está em cartaz no cinema

Olhou, apaixonou. É assim com o príncipe Felipe “Encantado”, o protagonista da animação que estreia nesta quinta-feira no cinema do Cascavel JL Shopping. Quando era criança, o menino foi enfeitiçado por uma bruxa: o feitiço faz com que todas as mulheres que olham para ele, se apaixonem. Então, ele se torna noivo de nada mais, nada menos do que três princesas: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Para quebrar essa feitiçaria, só mesmo encontrando o amor verdadeiro. Quem vai ajudá-lo nessa missão de três etapas é a ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu encanto e se veste de homem para ajudá-lo. 

Quer levar a criançada para conferir essa aventura?! Então, atenção para os horários disponíveis: versão 2D dublada às 14h e 15h50. 


O TERMINAL DO CANGAÇO 




BAZAR SOLIDÁRIO


O espetáculo “O terminal do cangaço” é uma comédia divertida e inusitada que se passa em um terminal rodoviário, onde o casal, Lampião e Maria Bonita, é submetido a uma série de situações, por vezes constrangedoras, outras engraçadas e até emocionantes. Na trama, eles são cobaias de alguns testes químicos de um cientista maluco que está pesquisando como as pessoas se apaixonam e quão duradouro é o amor.

A divertida apresentação é no dia 8 de dezembro às 20h e a entrada é livre. A Secesp sugere 1kg de alimento não perecível, destinado ao Provopar Cascavel. O Centro Cultural Gilberto Mayer fica à Rua Duque de Caxias no Centro.


Bazar Solidário


Neste sábado (08), o Bazar solidário da Uopeccan estará de portas abertas, com promoções especiais de fim de ano. Roupas, calçados e acessórios, adultos e infantis, à preços acessíveis. O atendimento será das 8h30 às 11h30.

O Bazar comercializa itens novos e seminovos, todo o valor arrecadado com a venda dos produtos é revertido para o investimento e manutenção do Complexo Hospitalar. Além de aproveitar a promoção, você também ajuda a instituição. Todo valor arrecadado é revertido para a manutenção do Hospital Uopeccan. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (45) 2101-7002 ou (45) 2101-7124.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá