Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agenda cultural: Mamma Mia volta as telas do cinema

03/08/18 às 12:22 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Com chuva e frio que estão previstos para este fim de semana, nada melhor que um bom filme no cinema. Estrou nas telonas o Mamma Mia! 2: Here We Go Again”.

Sophie (Amanda Seyfried) já crescida, viajou o mundo em busca de oportunidades, mas percebe que nada é como a casa onde nasceu, por isso volta à Grécia, o antigo lar de sua mãe, agora falecida, Donna (Meryl Streep). Ela volta determinada, pretendendo reformar e reinaugurar o hotel da família. Para a inauguração, Sophie convida seus três pais, os eternos amantes de Donna, Bill (Stellan Skarsgard), Harry (Colin Firth) e Sam (Pierce Brosnan), além das fiéis e doces amigas que já aprontaram muito com sua mãe, Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters).

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O filme está carregado de flashbacks, e com todos esses nomes já conhecidos do filme anterior, o encontro reviverá memórias de como foi a juventude da dona do hotel, e a sua trajetória até morar na ilha grega. Com muitas histórias de amor envolvendo Donna e seus namorados, maluquices que fez com suas escudeiras quando ainda era nova e uma trilha sonora invejável baseada em ABBA, totalmente imersa nos anos 70 como só Mamma Mia! sabe fazer, o filme celebra o clássico de 2008 arrancando risadas e aquele velho sentimento de saudade ao bom apreciador de cinema.


Exposição Beatles On The Road 

A Exposição Beatles On The Road chega ao Cascavel JL Shopping como uma das mais completas exposições sobre a banda inglesa de todo o Brasil. 


O grupo britânico foi responsável por canções que são consideradas hinos até hoje, como Hey Jude, Blackbird, All You Need is Love, Let it Be e I Want to Hold Your Hand. A mostra conta com objetos raros como instrumentos musicais, ingressos, discos, objetos pessoais e fotos do grupo. Uma linha do tempo mostra os marcos da história do quarteto britânico. 

Há uma reprodução em tamanho real da foto mais famosa e da capa do disco mais vendido dos Beatles, Abbey Road, que foi a inspiração para o nome da exposição. A imagem está montada em um painel para que os visitantes possam retratar esse momento atravessando a tão famosa avenida.

Além de tudo isso, no local há uma loja de itens para decoração, onde o visitante encontra objetos raros! São discos, CDs, DVDs, adesivos, copos, chaveiros e bottons, tudo do jeitinho que os fãs de carteirinha amam. A programação segue até o dia 30 de agosto, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A entrada é gratuita. 


Univel oferece cursos de massas 


Que tal se especializar em massas. A Univel oferece neste sábado (4), um curso de massas frescas e recheadas. As aulas acontecem das 9h as 13h. 


Festa de São Cristóvão

Começou na quinta-feira e vai até domingo (5), a tradicional Festa dos Motoristas em honra à São Cristóvão em Cascavel. Na programação está previsto muitos shows, quermesse, parque de diversões e a já esperada benção dos motoristas, que acontece no domingo pel manhã. 


Flávio Aquino no Teatro Municipal 

Neste sábado (4), a música sertaneja toma conta do Teatro Municipal de Cascavel. O cantor Flávio Aquino canta as memórias musicais de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e João Paulo & Daniel. 

Os ingressos estão a venda no: Bearded Império Barbearia, Leve Sports e  Viaggi Turismo. 

O evento tem apoio da TV Tarobá, Tarobá FM, Tarobá News, Prefeitura Municipal de Cascavel, APAE Cascavel e Tuicial Indústria Gráfica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá