Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apresentações de corais são opções de lazer em shopping

12/12/17 às 13:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os corais vão invadir o Royal Plaza Shopping nesta semana. Todas as apresentações contam com canções natalinas, são gratuitas e abertas a quem quiser assistir. Na quarta-feira (13) se apresenta o Coral da Copel e na quinta (14) é a vez do o Coral Espírita Nosso Lar, ambos a partir das 19h, no primeiro piso.

No repertório do Coral da Copel tem canções tradicionais que procuram valorizar a mensagem de amor e paz inspirada pela data. Algumas das canções são: Jesus nasceu, de Haendel, Adeste Fideles e Noite feliz. Além dos coralistas, estarão na apresentação o maestro Erico Engelmann e o pianista Shamir Giupato.

Já o Coral Espírita Nosso Lar, que teve início em 2008 e desde então está sob regência de Marinei Ferreira de Rezende, vai realizar um repertório natalino que o grupo tem feito em diversos locais, como asilos, hospitais, presídios, entre outros. Em 2011 o grupo lançou o CD Encantos de Natal. Entre as canções estão, Adeste Fideles, Surgem anjos, Então é Natal, Alegria de Natal, Bom Natal, Anoiteceu, Todo dia é Natal, Noite de paz, O melhor presente é o amor.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

(com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá