Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bruno e Barreto e Cleber e Cauãn agitam a galera neste sábado na Expo

07/04/18 às 09:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na terceira noite de shows da ExpoLondrina 2018 a diversão é dobrada. Na noite deste sábado, quem for ao Recinto de shows João Milanez, dentro do Parque de Exposições Ney Braga, vai acompanhar show de Bruno e Barreto e Cleber e Cauãn.

A dupla Bruno e Barreto iniciou a carreira aqui em Londrina em 2014, teve o primeiro contato por meio de amigos. As primeiras palinhas foram em rodas de violas e outras interações. Ambos tem admiração por grandes nomes do mundo sertanejo, que inspiram a carreira.

Um dos maiores sucessos da dupla é "Farra, Pinga e Foguete". A canção atual de trabalho, "Cópia Mal Feita", já teve mais de 3 milhões de acessos no Youtube.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Já Cleber e Cauãn são amigos de longa data, desde quando crianças participavam de festivais. Adultos, se reencontraram para criar a dupla e dar sequência à carreira profissional.

O primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho” chega em 2015. Gravado em agosto, na cidade de Brasília, apenas para convidados contou com 21 músicas, algumas inéditas e outras regravações, os sertanejos contaram com participações especiais de alguns amigos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá