Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cadela faz sucesso nas redes ao buscar pão 'sozinha' na padaria

29/01/19 às 10:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Cães são muito inteligentes e, quando treinados, tendem a agir de forma parecida com os humanos. Mel, uma golden retriever de quatro anos, conquistou os internautas ao ir à padaria, em Sorocaba (SP), buscar pão "sozinha". Em um dos vídeos compartilhados no Facebook, a cadela aparece saindo do estabelecimento com uma sacola na boca.

Ela atravessa algumas ruas, anda pela calçada e segue seu caminho com uma bandana vermelha amarrada ao pescoço. Quando chega em casa, Mel espera o portão ser aberto e é recebida pela tutora. Até a publicação desta matéria, o vídeo tinha mais de 66 mil compartilhamentos e dois milhões de visualizações. Confira no endereço a seguir: (https://www.facebook.com/nana.bera/videos/2354437864626677/?t=1).

Mas segundo Reinaldo Rodrigues, um dos responsáveis pela cadela, ela não sai sozinha. Rodrigues contou ao G1 que ele mesmo a acompanha e coloca a sacola na boca da cadela. Ele gravou um vídeo e diz que fez uma edição simples para compartilhar com pessoas mais próximas. No entanto, a repercussão foi maior do que ele imaginava.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Mel tem um perfil no Instagram no qual o tutor publica vídeos em que ela "ensina", por exemplo, como sair da piscina pela escada dos humanos. Além disso, a cadela mostra também como é importantes escovar os dentes para evitar tártaro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá