Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cão de guarda ou da Guarda?

23/03/21 às 16:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com um jeitinho meigo, carinha de perdido e precisando de atenção ele chegou até a base da Guarda Municipal de Cascavel (GMC), no Bairro Floresta, na semana passada. Rapidamente conquistou a equipe de plantão e os demais agentes que chegaram para trabalhar nos turnos seguintes. Recebeu tanto carinho que decidiu não sair mais da base. O pequeno cãozinho sem raça indefinida virou o xodó da Guarda Municipal.

A guarda municipal Karin Gabriela Morandi dos Santos conta que depois que recebeu alimento. o cãozinho resolveu ficar por ali mesmo. Uma casa foi providenciada para o pet e pintada de azul, a cor da Guarda Municipal. Agora, o cãozinho já tem até brasão da GMC. “Estamos tentando conseguir uma vacina para prevenir das doenças que ele pode pegar na rua”, diz Karin Gabriela.

 E o nome?

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Na base da GMC, cada um resolveu dar um nome para o cãozinho. Perdido, 3° Elemento e Guardiano são os nomes escolhidos pelos agentes da Guarda para chamar o cachorrinho. Aparentemente, ele se identificou mais com primeiro nome. Toda a vez que alguém o chama de “Perdido” ele levanta as orelhinhas e balança o rabo.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá