Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centro da Pessoa Idosa da zona norte promove tarde festiva de Carnaval

17/02/20 às 15:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (18), das 14 às 16 horas, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, vai promover uma Tarde Festiva de Carnaval, voltada para integração e lazer do idoso. Qualquer pessoa com 60 anos ou mais pode participar e para isso é necessário se inscrever antecipadamente no 3373-0090. O CCI fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a Avenida Saul Elkind, conjunto Maria Cecília.

A gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Roseli Sonoda Gomes, contou que será um momento para socialização dos idosos, onde eles poderão trocar experiência e interagir, a fim de fortalecer os vínculos comunitários. Haverá sorteio de brindes e a Secretaria de Saúde, por meio dos profissionais do Centro Integrado de Doenças Infecciosas (CIDI), estará presente, distribuindo folders e materiais informativos a respeito do HIV, AIDS e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). São esperadas cerca de 150 pessoas.

Outra Tarde Festiva de Carnaval será realizada no CCI Oeste, no dia 21, também das 14 às 16 horas. Podem participar pessoas com 60 anos ou mais, as quais deverão se inscrever no 3375-0307. O CCI Oeste fica na Rua Serra Pedra Selada, 111.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Sobre os CCIs – Atualmente, Londrina conta com três centros de convivência, nas regiões norte, oeste e leste. Os CCIs têm como objetivo principal prevenir situações de risco e violação dos direitos da pessoa idosa, além de ampliar a cidadania e a divulgação dos direitos deste público.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá