Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira as fotos vencedoras no Concurso de Fotografia PCPR

02/02/21 às 08:45 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) selecionou oito imagens vencedoras no Concurso de Fotografia PCPR 2020/2021. O resultado está sendo divulgado no site e redes sociais oficiais da instituição, nesta segunda-feira (01). 

A PCPR recebeu 54 inscrições, que somaram 127 fotografias. Uma comissão julgadora avaliou o material e selecionou os trabalhos de quatro fotógrafos amadores e dois profissionais. Três candidatos selecionados são policiais civis paranaenses. 

Oito fotografias foram selecionadas. Elas foram feitas por seis autores, sendo que dois tiveram duas imagens escolhidas. A seleção não envolveu ordem por mérito.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Os fotógrafos vencedores foram Cristiane Pansolin Cardoso, Daniel Pereira Bueno, Márcia Regina Quinhone, Marcio Henrique de Souza Yuge, Thais Mendes Santiago e Wellington Cesar de Carvalho. 

Cada um dos fotógrafos receberá um certificado de premiação, uma moeda comemorativa “Pensando Estrategicamente o Futuro 2019-2023" e uma edição de um livro de fotografias que será editado e publicado pela PCPR. 

O livro será disponibilizado na forma impressa e eletrônica. As oito imagens selecionadas no concurso são inéditas e farão parte da publicação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá