Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Dia do Yoga' terá atividades para todos os públicos neste domingo

15/06/19 às 11:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (16), a população londrinense poderá participar da 2ª edição do Dia do Yoga. São mais de 15 horas de atividades, das 4h às 19h. O evento será realizado no Colégio Estadual Hugo Simas, localizado na rua Hugo Cabral, 677. As inscrições encerram neste sábado (15) e podem ser feitas no link http://bit.ly/2Wv1dW2. No dia do evento, 15 minutos antes da atividade, a inscrição poderá ser validada com a doação de um produto de limpeza, 1 quilo de alimento e/ou R$5.

O 2º Dia do Yoga terá dois espaços com 17 atrações. O evento tem atividades voltadas para públicos específicos como gestantes e crianças, mas também para o público em geral. A programação contará com vivências, oficinas, praça de alimentação e feirinha relacionadas ao tema. Serão realizadas diversas práticas de diferentes estilos de yoga e estarão reunidos diversos professores da cidade. O grupo de Kirtan, Yoga Sadhana de Balneário Camboriú, também fará uma apresentação inédita, às 18h.

A ação é realizada pelo projeto Yoga no Parque, com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A ideia surgiu da necessidade observada pelos instrutores do projeto em aprofundar assuntos relevantes ao yoga que acabam pouco explorados ao longo da semana. O evento busca celebrar o Dia Internacional do Yoga, comemorado no dia 21 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá