Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dreams park show terá Câmara de Ozônio como medida de prevenção

24/05/20 às 09:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com a previsão de retomada das atividades para o próximo mês, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, montou um plano de prevenção à transmissão do novo Coronavírus.

Entre as medidas de segurança, está a instalação de Câmaras de Ozônio na entrada do atrativo para desinfectar funcionários e turistas que visitarem o parque.

Segundo o gerente de Manutenção, Marcelo Gonçalves, as pessoas vão passar por esse túnel inflável, onde dentro dele, serão lançados jatos de oxigênio e gás ozônio que garantem a eliminação de micro-organismos, como vírus e bactérias, inclusive o coronavírus. Além da eficácia, a câmara garante agilidade nos processos de descontaminação de pessoas e objetos. “Leva de três a cinco segundos para que a pessoa esteja descontaminada”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Após passar pelas câmaras, os visitantes terão sua temperatura aferida. Na porta, serão instalados tapetes sanitizantes com o uso de cloro.

E ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel. “Estamos trabalhando para garantir a segurança tantos dos turistas como também aos nossos colaboradores. Também respeitaremos o limite de 30% da capacidade”, garantiu a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

Novidades

O Complexo está fechado desde 18 de março devido à pandemia da Covid-19. Nesse período uma equipe trabalhou para preparar novidades nos seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros.

ASSESSORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá