Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Evento de troca de figurinhas da Copa vai trazer Cafu para Londrina

18/04/18 às 14:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O maior evento de futebol do mundo está chegando e os apaixonados por futebol já estão com o álbum de figurinhas em mãos, ansiosos para ver todas as lacunas preenchidas. Mas isso não é tarefa fácil. Para ajudar os torcedores a atingirem essa missão, o Boulevard Londrina Shopping e a Panini abrem nessa sexta-feira (20) um evento com ações exclusivas que segue até o dia 13 de maio com visitação gratuita de segunda-feira à sábado das 13 às 21 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas.

No piso superior, em frente à Saraiva, além da interação entre participantes para a troca de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, haverá exposição de álbuns e camisas das Seleções; jogo da memória com cards de jogadores da Seleção Brasileira; fotos com molduras dos jogadores para que o participante se sinta como uma das figurinhas do álbum; mesa de botão gigante para adultos e crianças; máquina que funciona como um temporal de figurinhas para o alcance das raras e exclusivas; bicicletas que conforme a velocidade e o ritmo das pedaladas exibem figurinhas iluminadas no álbum gigante;  e o espelho mágico onde o participante escolhe a camisa da sua seleção preferida, veste virtualmente e compartilha sua foto com os amigos.

Para personificar ainda mais o evento, o ex-jogador Cafu e ex-capitão da Seleção Brasileira estará no shopping no dia 06 de maio, das 16 às 18 horas, para interagir com os torcedores em sessão de autógrafos e selfies. “Sempre reforçamos a importância do shopping como espaço de interação com o público e a parceria com a Panini traz exatamente esta conexão. O álbum da Copa do Mundo é uma verdadeira febre no Brasil e queremos acompanhar esta paixão dos brasileiros com esta grande festa em torno do futebol mundial”, afirma Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

(Assessoria) 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá