Linha 4

Publicidade

Feira Arte Mulher promove vendas até o dia 23 de dezembro em Londrina

Redação Tarobá News

Quem está à procura de presentes para as celebrações das festas de fim de ano, pode conferir os trabalhos de artesanato feitos pelas mulheres da Feira Arte Mulher. Neste sábado (19), durante o horário comercial, as artesãs expõem desde produtos natalinos à artigos habituais. A ação acontece no Calçadão de Londrina, em frente ao Cine Teatro Ouro Verde, e vai até o dia 23 de dezembro, seguindo o horário de funcionamento do comércio.

As vendas são uma oportunidade de presentear amigos e entes queridos, além de potencializar o trabalho manual das profissionais. “As artesãs estão com opções de presentes tanto de artigos natalinos quanto outras opções para as famílias. E com a semana do Natal, a expectativa de vendas é grande devido ao aumento do número de consumidores neste período”, citou a gerente de Ação Formativa da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Lisnéia Aparecida Rampazzo.

Há diversas opções para presente, como panos de prato decorados, itens de crochê, bonecos de Papai Noel, porta-papel higiênico, sabonetes artesanais, entre outros artigos da costura criativa, como bolsas, marcadores de páginas de livros e cadernos, lixeira para carros, carteiras e outros.

A gerente de Ação Formativa da SMPM reforçou, ainda, que é possível conferir alguns produtos na página do Facebook da Feira Arte Mulher (clique aqui). Os contatos das artesãs são indicados nas postagens de seus respectivos trabalhos para pedidos a pronta entrega ou encomendas. “A página também é uma forma de colaborar para alavancar a venda neste período de Natal, com o objetivo de apresentar os produtos e oferecer opções de presente para o londrinense”, reforçou.

Sobre a Feira – É uma iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), com o objetivo de fomentar a participação das artesãs de Londrina. O projeto da Feira Arte Mulher foi reestruturado por meio do decreto n° 865, de 12 de julho de 2019, disponível na edição n° 3.837 do Jornal Oficial do Município.

(N.Com)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade