Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Teatro conta com várias atrações e 18 novos expositores neste domingo

03/08/18 às 19:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Agosto começa com muitas novidades nas atrações domingueiras que caíram no gosto da população. Uma delas é a Feira do Teatro, que é realizada todo domingo das 8 horas às 13 horas e que para este dia 5 terá uma programação que atende a um público bastante eclético e 18 novos expositores que irão se somar aos 40 feirantes já ativos, além de produtos da Festa do Morango.

Colecionadores não podem deixar de conferir a exposição de Fiat 147, Motor Harley-Davidson Cyrcles, e as coleções históricas; haverá ainda carrinhos de controle remoto, futebol de mesa e passeio de trem. O boneco "Zé Gotinha" também participará com equipes que divulgarão o início da campanha nacional de vacinação contra a pólio e o sarampo, a partir de segunda-feira (6).

Outra novidade é a presença do caricaturista Marcos Alberti, de Londrina, que fará caricaturas gratuitamente aos participantes da feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

A Feira é realizada todos os domingos, das 8 às 13 horas, no estacionamento do Complexo Cultural do Teatro Municipal Sefrin Filho e do Centro Cultural Gilberto Mayer, localizado entre as ruas Rio de Janeiro e Duque de Caxias, Santa Catarina e General Osório.

 Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá