Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival Alternativo de Londrina reúne milhares de pessoas no Ney Braga

18/11/18 às 16:01 - Escrito por Ana Carolina Contato
siga o Tarobá News no Google News!

Nem a forte chuva que atingiu Londrina na noite deste sábado (17) parece ter afastado os fãs de rock e de música eletrônica da arena do Festival Alternativo de Londrina. Bandas locais e grandes nomes da música brasileira se apresentaram no evento, como CPM 22, Raimundos e Mano Brown, agora em carreira solo. 

Além das apresentações musicais, o Festival contou com a performance do grupo "Passos pro futuro", projeto de "C-dance" criado para tirar crianças e adolescentes das ruas do União da Vitória. 

Atração muito esperada pelo público, Mano Brown subiu ao palco por volta das 2h30 da manhã e iniciou o show com a música "Mil faces de um homem leal", composta para o documentário "Marighella", que retrata a vida do baiano Calos Marighella, importante combatente da Ditadura Militar na década de 1960. Durante cerca de uma hora, Brown cantou sucessos de sua carreira à frente dos Racionais MC's e apresentou à plateia novas canções de seu projeto solo, o Boogie Naipe. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Contratempos 

Uma das atrações mais esperadas da noite, Marcelo D2 não conseguiu sair do Rio Grande do Sul, onde se apresentava, para vir a Londrina devido às condições climáticas da região e decepcionou os fãs. O cancelamento de palcos de música eletrônica também gerou insatisfação no público, que também reclamou da falta de bebida nos camarotes destinados ao "open bar". A reportagem não conseguiu contato com a organização do evento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá