Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival de Café terá 1ª edição no dia 26 de janeiro

21/01/19 às 12:49 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

No dia 26 de janeiro, a capital paranaense vai receber a primeira edição do Festival de Café de Curitiba. O evento inédito vai celebrar o primeiro ano de história da Espresso Station, loja conceito da marca de cafés Franck’s Ultra Coffee na capital paranaense. A marca curitibana ganhou destaque nacional por ser a primeira do país a trabalhar com grãos maturados em barris de destilados e lupulados.

Durante o Festival de Café de Curitiba, o público terá a oportunidade de saborear diversos preparos exclusivos com preços especiais, como o expresso duplo por apenas R$6. A ideia é fazer com que o maior número possível de curitibanos tenha acesso ao universo dos cafés especiais.

Um dos destaques do evento será o Cookie ’N Cream Shake, um café preparado com cookie artesanal, leite vaporizado, um shot de espresso duplo, sorvete de creme e gelo, perfeito para o Verão. Outros preparos gelados, como os tradicionais Cold Brew, Espresso Tônica, Mocca e Afogatto, também marcarão presença no festival. O Espresso Tônica da casa é uma bebida clássica, preparado com gelo, ao qual é adicionado água tônica.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O evento contará, também, com o conceito “to go”, que possibilita ao cliente pegar seu café e consumir na rua mesmo. Além disso, a Espresso Station vai disponibilizar pacotes de cafés especiais para quem quiser levar os sabores exclusivos da Franck´s Ultra Coffee para casa, além de diversos equipamentos para quem ama a bebida e quer ter uma experiência diferenciada em casa.

O 1º Festival de Café de Curitiba será realizado na Espresso Station da Franck´s Ultra Coffee (Avenida Anita Garibaldi, nº 775), no Bairro Ahú, perto da Justiça Federal.

 O evento será realizado das 14h às 19h. Mais informações no site www.fuc.com.br.

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá