Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fim de semana tem apresentações gratuitas em shopping

15/12/17 às 17:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final-de-semana e na segunda-feira a programação cultural terá grande espaço no Royal Plaza Shopping. Tem espetáculos engraçados com grupos circenses da cidade e música com a Orquestra de Guaraci. Todos os eventos gratuitos. “Queremos incentivar a cultura entre os nossos clientes, pois acreditamos que, assim, as pessoas engrandecem. Por isso, não somos apenas um centro de compras, mas também um local onde a família pode passar diversos momentos”, ressalta Adriana Rodrigues, coordenadora de eventos do shopping.

No sábado (16), a partir das 16h, o grupo Clac (Centro Londrinense de Arte Circense) sobe ao palco do Espaço Cultural do Royal Plaza para mostrar um show o mais próximo do circo tradicional, com números tradicionais de palhaçadas, acrobacias aéreas, adágios, malabarismos e mágicas.

No domingo (17) é a vez do espetáculo Palhaçaria, também do Clac, mostrar a figura alegre e popular do palhaço, com apresentações de esquetes cômicas tradicionais, na pele dos palhaços Arnica e Geléia, além do malabarista Poca Sombra. São muitas brincadeiras, cenas mudas, de ewuilíbrio e malabares. A apresentação também é gratuita, no Espaço Cultural do Royal Plaza.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Já na segunda-feira vinte crianças vão apresentar um espetáculo com muitas músicas natalinas. São os integrantes da Orquestra e Percussão de Guaraci, um trabalho desenvolvido na cidade de Guaraci pela maestrina Joséfa Ravagnani. A apresentação terá início às 19h no primeiro piso, com participação gratuita.

(com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá