Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ita Park trará para Londrina Roda Gigante com 27 metros

07/02/18 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma das principais atrações que o Ita Park trará para a ExpoLondrina 2018 vai proporcionar aos visitantes uma contemplação privilegiada do Parque Ney Braga e será possível desfrutar por toda a família e amigos juntos. 

 O brinquedo é uma roda gigante com 27 metros de altura, uma das mais altas que hoje percorreram eventos no Brasil.  As tradicionais têm 16 ou 17 metros, segundo o sócio-proprietário do Ita Park, Ilson Alves Moreira.

O equipamento é de fabricação italiana, com alta tecnologia e com capacidade para 102 pessoas. Ao contrário das cadeiras com proteção das rodas gigantes tradicionais, esta tem cabines fechadas, proporcionando ainda mais segurança aos usuários. Uma das cabines é destinada a uso de cadeirantes, que poderão usufruir da novidade com total segurança, de acordo com Moreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

 À noite, a roda gigante proporciona um show à parte com sua iluminação de LED multicolorido e formando desenhos variados.

Moreira adianta que todos os brinquedos que sempre fazem sucesso na ExpoLondrina estarão de volta, mas como já se tornou tradição, “o Ita Park sempre traz uma novidade para o público de Londrina.” O Ita Park é responsável pelo parque de diversão da ExpoLondrina desde 1997 e é considerado uma das empresas mais importantes do ramo no Brasil.

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá