Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Live de aniversário do Super Muffato terá sorteio de kits com muito sabor

27/08/20 às 11:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Super Muffato promove neste sábado, dia 29, às 11 horas, live de aniversário para comemorar os seus 46 anos, completados neste mês de agosto. A apresentação é uma parceria com a Menu Escola de Gastronomia e apoio das marcas Seara, Hellmann's e Coca-Cola em que será possível aprender a preparar uma delícia: o prato Hambúrguer Gran Angus e Coleslaw com Batata Recheada em Leque.

Trata-se de um prato autoral dos chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich, perfeito para quem aprecia o sabor, maciez e textura da carne Angus em uma versão de hambúrguer mais alto do que os convencionais. A apresentação ao vivo será transmitida pelos canais de Instagram e Youtube do Super Muffato.

Haverá ainda um presente especial para os clientes que assistirem a live: o sorteio para Londrina de 46 kits “Menu Momentos” (composto por todos os itens da receita, porcionados para o preparo do prato, e que serão entregues no endereço do ganhador). Ao final da live, os participantes saberão como concorrer ao prêmio.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Canais de transmissão da live:
Youtube: http://bit.ly/youtubeSuperMuffato
Instagram: https://www.instagram.com/super_muffato/

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 66 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 16 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e São Paulo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá