Linha 4

Publicidade

Maringá vai receber 1º Festival Nacional de Café “To Go” com preparos de até R$ 5

Redação Tarobá News

Divulgação

O café especial é a companhia preferida dos brasileiros para equilibrar a correria do dia a dia. Isso porque, além de ser preparado com grãos de altíssima qualidade, ele pode ser consumido tanto em drinks frios quanto nos tradicionais preparos quentes, combinando com qualquer estação do ano. Pensando nisso, entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, a Mais1 – Café, considerada a maior rede de café “to go” do Brasil, vai promover o 1º Festival Nacional de Café “To Go”.

Durante os quatro dias de festival, a unidade Mais1 – Café de Maringá vai servir todas as opções de bebida do cardápio com preços de até R$ 5. Entre as mais de dez opções de cafés, estão o Cappuccino, preparado como o legítimo italiano, com café espresso, leite vaporizado e crema de leite; o drink frio Caramel, preparado com café, leite e caramelo em abundância; o Sensação, que leva café, leite, purê de morango francês e chocolate; e, para quem preferir uma bebida sem cafeína, o Nutelatte, desenvolvido com chocolate quente e avelã.

“Para oferecer ainda mais sabor aos nossos clientes, selecionamos um grão de café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico, para ser nossa principal matéria-prima”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

O 1º Festival Nacional de Café “To Go” conta com toda a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário. Durante o evento, a rede vai disponibilizar copos com embalagens especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. Para uma experiência completa, o público ainda poderá encontrar uma variedade de salgados, doces e cafés moídos em cada loja.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade