Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Município entrega obras de revitalização da praça do Jardim do Sol

02/08/20 às 14:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina entrega, nesta sexta-feira (31), às 19h, mais uma área verde recuperada por meio do Programa Municipal de Revitalização de Espaços Públicos. O local contemplado com a iniciativa, dessa vez, é a praça do Jardim do Sol, localizada entre as ruas Marte, Mercúrio e Capricórnio, na região oeste. Na ocasião, o prefeito Marcelo Belinati visitará o lugar para conferir como ficaram as obras.

Uma das principais melhorias executadas na localidade foi a implantação da iluminação LED. Um superposte, equipado com quatro luminárias, foi instalado para trazer mais segurança à região. Além das vias que margeiam a praça, também a Rua Adulcino José Jordão – onde está situada a Escola Municipal Reverendo Odilon Gonçalves Nocetti – recebeu a intervenção. No total, 19 pontos de luz foram beneficiados com o LED.

Para oferecer opções de lazer à comunidade, quando o período de pandemia for superado, a ação incluiu a fixação de parque infantil e novas traves de futebol. Houve também a colocação de bancos, mesas e lixeiras, assim como o plantio de grama, poda de árvores e pintura do meio-fio. Também teve reforma dos pontos de ônibus e execução de nova sinalização de trânsito nas vias do entorno.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Implementadas pela Prefeitura, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU); Sercomtel Iluminação; secretarias de Obras (SMOP), do Ambiente e do Planejamento; além da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), as benfeitorias integram o compromisso do prefeito Marcelo em proporcionar às famílias londrinenses espaços agradáveis ao convívio e propícios à prática de atividade física. Desde o início da gestão, já foram contemplados cerca de 273 logradouros públicos nos perímetros urbano e rural da cidade.

(Assessoria CMTU)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá