Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oktoberfest 2019 terá Festival de Cerveja Artesanal

16/10/19 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É de dar água na boca. Pilsen, lager, dunkel, schwarzbier, bock, pale ale, ipa, weissbier, são algumas das classificações de cervejas. A principal diferenciação é quanto a fermentação, coloração e o teor de álcool. Gelada e acompanhada de aperitivos, elas devem ser apreciadas.

A Oktoberfest 2019 irá proporcionar isso. Será uma das novidades para este ano. Para os apreciadores de cerveja, durante a programação que será realizada na Casa Cultural, haverá o Festival da Cerveja Artesanal, que permitirá verdadeiras viagens por diversos estilos e sabores de cervejas artesanais de renome nacional. Também haverá exposição relacionada à cultura cervejeira. A entrada é gratuita.

Já confirmaram presenças as cervejarias Fábula Cervejas Especiais, Locomotive Brew, CROMA, Microcervejaria Hauer Bier, Providência Cervejaria, Queen´s e Cervejaria Sater Lite. Para a degustação, será disponibilizada para comercialização uma caneca exclusiva do festival, que permite escolher a medida de 100, 200 ou 300ml, para degustar moderadamente todas as opções disponíveis no evento. Trata-se de um local agradável, de onde é possível acompanhar as apresentações das Bandas de Rock, que serão realizadas na casa cultural.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Bailes

Para os que irão frequentar os bailões no centro de eventos, a empresa vencedora do processo licitatório e que irá fornecer as bebidas estará oferecendo o chope pilsen, em copos de 300 e 500ml. Na hora da aquisição das fichas, o participante poderá optar por um deles. Outra novidade será que uma copa específica estará disponibilizando chope artesanal.


Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá