Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Orquestra Sinfônica do Paraná é o destaque do Natal de Foz nesta semana

12/12/17 às 09:15 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) vai trazer a delicada harmonia da música clássica para o Gramadão da Vila A no próximo sábado (16) e domingo (17), às 20h30. As apresentações são o destaque dessa semana na programação do Natal de Foz, que, ao longo de todo o mês de dezembro, está deixando a cidade das Cataratas ainda mais encantadora. Todos colaboradores de Itaipu estão convidados. "Esta é um espetáculo também para o empregado e a empregada de Itaipu", disse a chefe da Assessoria de Comunicação de Itaipu, Patrícia Iunovich.

Dotada de uma capacidade de adaptação a diversos estilos, do clássico ao contemporâneo, a OSP tem em seu currículo mais de 500 apresentações dentro e fora do Estado. Com o Ballet Teatro Guaíra, esteve presente em montagens como o ballet “Quebra-Nozes” de Tchaikovsky e de “Romeu e Julieta” de Prokofiev, além de ter participado nas óperas “Carmen” de Bizet, “Viúva Alegre” de Lehar e “La Bohème” de Puccini.

O espetáculo da Orquestra neste fim de semana encerra as atividades do Natal no Gramadão, que voltou a receber a programação natalina de Foz do Iguaçu após 13 anos. Desde o último dia 2, quando começaram os shows neste espaço, milhares de pessoas compareceram ao Gramadão nas noites de sábado e domingo para acompanhar os espetáculos de cultura e cheios de magia. Depois deste fim de semana, o Natal de Foz prosseguirá até o dia 22 com atrações na Praça da Paz.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Programe-se

A terça-feira (12) abre a semana do Natal de Foz com a banda Estela Rodrigues, às 19h, na Praça da Paz, seguida pelo grupo de dança do CAIC Porto Meira, banda Raphael Thiago e Coral Som da Vida. Na quarta-feira (13), também na Praça da Paz, tem Banda Noel Silva às 19h, grupo de dança do CAIC Porto Meira, banda Kalarrari e, para fechar a noite, a banda do Exército, às 21h. 

Também na Praça da Paz, na quinta-feira (14), a partir das 19h, tem as bandas PJ7, Chai e o instrumentista Tiago Rossato. A sexta-feira (15) fecha as apresentações da semana na Praça da Paz, com Circo Brincaderia às 19h, Balé Julia Corneta às 20h e Clarissa Bruns às 21h.


Fonte: JIE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá