Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Papai Noel entrega 1.400 brinquedos para crianças da zona leste de Londrina

23/12/17 às 16:40 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carreata, que contou com quase 20 veículos, percorreu algumas ruas da zona leste de Londrina com o objetivo de alegrar o Natal de várias crianças das proximidades da avenida Jamil Scaff. "A ideia é levar um presente para quem pouco tem. Muitas vezes, essas crianças que moram na região não têm nem o que comer. Então, a gente tenta levar um Natal mais feliz para elas", relata Aparecido Saperas, organizador da ação. 

Boneca. Caminhão. Bola. Carrinho. E violão. Juntos, somam 1.400 brinquedos. Todos foram arrecadados no período de dois meses. Para a entrega, a turma contou com uma presença ilustre: o Papai Noel. "O Saperas me convidou para participar e desde então, me visto de Papai Noel todos os anos. Já faz seis que trabalho nesse projeto. É muito gratificante ver a alegria das crianças ao receber um presente",  conta Julio César. 

A ação é realizada há 13 anos pelo seo Saperas. É por isso que essa grande festa já virou tradição. "Tudo começou quando eu e uns amigos com quem jogava futebol decidimos fazer umas festas para o Dia das Mães. Depois, começamos a fazer para o Dia das Crianças e assim surgiu a proposta de criar essa arrecadação e entrega de brinquedos no Natal", relembra. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá