Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná Turismo apoiou evento nacional na Ilha do Mel

15/09/19 às 16:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Paraná Turismo apoiou com divulgação e marketing o evento neste fim de semana na Ilha do Mel. Surfistas profissionais desembarcaram na Ilha do Mel para mais uma etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Surfe. O Cattalini apresenta: Eco Ilha Surf Pro 2019 reuniu a elite do esporte nacional na disputa pelos 3 mil pontos no ranking e pelos R$ 30 mil em dinheiro, a maior premiação da história do surfe na categoria masculino, no Paraná.

As ondas da Praia de Fora neste sábado (14), primeiro dia do evento, deram aos surfistas condições para apresentar boas manobras em cima das pranchas. Esta etapa do circuito nacional conta com a presença dos principais atletas profissionais ranqueados da Associação Brasileira de Surfe (Abrasp) Tour 2019.

O Eco Ilha Pro Surfe 2019 é um campeonato nível 4 A – considerada a segunda maior pontuação da etapa do Brasileiro de Surfe. Com a supervisão da Abrasp e da Federação de Surfe do Paraná (FPS), a competição é organizada pela Associação de Surfe de Paranaguá (Aspar) tem o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Paraná Turismo, e da Prefeitura de Paranaguá.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL - A programação do Cattaini Apresenta: Eco Ilha Pro Surfe 2019 começou em Paranaguá na última sexta-feira (13). Palestras sobre preservação ambiental e reciclagem foram apresentadas aos alunos do Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Netto pelos agentes ambientais da Cattalini Terminais Marítimos com a participação de membros da Associação de Coletores de Materiais Recicláveis e do diretor-executivo da Aspar, Alessandro do Rosário.

No domingo (15), segundo dia do evento, às 10 horas, na Praia de Fora, na Ilha do Mel - Segundo dia de competições. O público pôde participar de aula gratuita de ioga, atendimento do Sesc, com medição de pressão arterial e teste de glicemia e de ação ambiental com a limpeza da praia feita por voluntários. Todo o material reciclável recolhido será destino à ONG “Entre Mãos e Patas”, dedicada à castração de animais.

Fonte: AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá