Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parque das Aves reabre para visitação com restrições

01/09/20 às 13:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Prontos para reabrir as portas e receber os turistas que visitam Foz do Iguaçu, o Parque das Aves, junto com Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) e o Plano de Saúde Itamed, promoveu uma série de palestras com orientações aos colaboradores sobre os cuidados de prevenção da Covid-19. O parque, que fechou as portas em março e chegou a reabrir em junho, mas fechou 11 dias depois, retomará as atividades nesta terça-feira (1º).

A infectologista Dra. Betania Bernardo, e a enfermeira Regiane da Silva do Serviço de Controle de Infecção do HMCC, foram as responsáveis em ministrar a palestra a 80 colaboradores do Parque. Para receber os turistas da melhor forma, os profissionais tiveram conhecimento dos protocolos de segurança necessária que todos devem tomar a fim de preservar a saúde deles e dos visitantes.

Segundo o supervisor comercial do Itamed, Régis do Valle, a parceria com o Parque das Aves reforça o compromisso do plano de saúde com seus beneficiários. “Juntos trabalhamos por uma retomada segura e orientada. Apresentamos os protocolos necessários e o nosso serviço de teleorientação, que é uma ajuda aos funcionários caso tenham alguma dúvida sobre os sintomas da covid e queiram entender melhor antes de procurar o pronto atendimento do hospital”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

“Ter a parceria do Itamed nesse momento que estamos a todo vapor nos preparando para a reabertura do Parque das Aves foi de grande valia, não somente pelo conhecimento técnico dos profissionais que ministraram a palestra, como também para o fortalecimento do cuidado e o bem-estar físico e mental de nossos colaboradores”, comenta Soraya Penzin, gerente do Departamento de Recursos Humanos do Parque das Aves.

O Parque das Aves reabre ao público no dia 1º de setembro e funcionará de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.


Fonte:

© Copyright 2023 Grupo Tarobá