Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parque das Aves tem entrada gratuita para moradores de Foz neste fim de semana

21/09/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os finais de semana de setembro e início de outubro continuam agitados no Parque das Aves. Nos dias 21 e 22 de setembro, 28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro a comunidade de Foz está convidada a visitar o atrativo gratuitamente. A promoção é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço.

 As comemorações começaram no fim de semana passado, nos dias 14 e 15 de setembro, quando 4.270 moradores de Foz do Iguaçu visitaram o atrativo. 

Ficamos muito felizes em receber tantas pessoas de nossa comunidade já no primeiro final de semana com entrada gratuita. Pessoas que aproveitaram para conhecer de perto o trabalho de conservação que realizamos com aves da Mata Atlântica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Retrospectiva Para ajudar a contar sua história, o Parque das Aves convida a todos para ilustrar os melhores momentos desses 25 anos. Os moradores que enviarem fotos tiradas no atrativo para o email [email protected] ou compartilharem com a hashtag #25anosParquedasAves no Instagram ou no Facebook concorrerão a um par de ingressos* para o tour de bastidores Backstage Experience. Serão sorteados um total de quatro pares. As melhores serão selecionadas e impressas para ficarem em uma exposição na trilha do Parque das Aves até o dia 7/10. Um presente para Foz do Iguaçu A história do Parque das Aves começou há muito tempo numa cidade costeira da Namíbia, onde o casal Dennis e Anna-Sophie Croukamp se conheceu. Anos mais tarde o Parque só se concretizou pelo apoio de colaboradores e pela comunidade de Foz do Iguaçu. 

Com informações: H@Foz 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá