Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parque de trampolins chega a Londrina

05/01/18 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir de 10 de janeiro,  o Jump Mania, maior parque de trampolins do Brasil, chega a Londrina.   A ocupará uma área de 140 m2  no átrio do Aurora Shopping, e funcionará diariamente até o dia 25 de fevereiro.

O Jump Mania será em sua versão pocket, que é  composto pelo “Open Jump”, uma área livre com trampolins interligados; pela “Foam Pool”, uma divertida piscina de espuma;  e ainda a “Enterrada”, uma pista de basquete com cesta, que além de ser uma grande brincadeira oferece a possibilidade de aprimoramento no esporte.

Pensado para toda família, o Jump Mania é uma opção de lazer que propõe uma nova maneira de diversão para todas as idades.   “A nossa proposta com os pockets é proporcionar uma breve experiência do trampolim parque em uma operação compacta, mas sem deixar de promover a cultura da diversão sobre os trampolins para toda a família”, diz Gerson Azevedo, fundador do Jump Mania. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

A atração é indicada para crianças a partir de dois anos. O Jump Mania contará com equipe de monitores, que irá garantir a sua utilização com segurança.  O parque de trampolins  funcionará de segunda-feira à sexta-feira das 12h às 21 horas; aos sábados das 10h às 22 horas e aos domingos e feriados das 11h às 22 horas.  O ingresso custa R$ 20,00 para uma rodada de 15 minutos (mais R$ 1,00 para cada minuto adicional). 

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá