Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pontos Turísticos de Foz com movimentação intensa no fim de ano

30/12/19 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News

Pontos turísticos de Foz do iguaçu ficam repletos de visitantes neste fim de 2019. Nosso repórter Junior Rocha foi até alguns pontos para  ver de perto esse movimento e aproveitou para "turistar" também. 

Uma visão incrível. que fica marcada na memória e na história de qualquer pessoa,viu. Afinal, não é sempre que visitamos uma das 7 maravilhas do mundo. E não é só na memória que esse momento fica marcado não, viu. Nas fotografias também. Esse é o lugar perfeito para usar o celular para tirar umas boas selfies. 

Visitantes de todas as partes do Brasil e Mundo deixaram o ponto turístico lotado. Todo mundo com aquela intenção de aproveitar o máximo possível das Cataratas.

Uma das partes mais esperadas do passeio nas Cataratas é a garganta do diabo. Ainda este ano o Parque Nacional pode registrar o visitante número 2 milhões.

Se atingir essa marca, o ano de 2019 será disparado o líder no ranking de visitação. Em 2018 foram pouco mais de 1 milhão e 800 mil pessoas. Número que já havia sido superior a todos os anos anteriores

Outro ponto turístico de Foz é o Marco das Três Fronteiras. A vista também é incrível, assim como a conexão com a natureza. 

O Marco também serve pra quem quer relaxar, tomar aquela bebida bem geladinha ou até mesmo um sorvete pra espantar o calor e ficar assim, batendo aquele papo com os amigos e familiares. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá