Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Quatro Pontes participa da segunda etapa do Fermop 2019

19/08/19 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No sábado (17), o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, prestigiou a segunda etapa classificatória do 14º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que aconteceu no Centro de Eventos de São José das Palmeiras. Na ocasião, houve a escolha de outros oito finalistas, inscritos nas categorias gospel, sertanejo, popular e infantojuvenil. A grande final será no dia 14 de setembro, às 20 horas, no Centro de Eventos Seno José Lang, de Quatro Pontes. 

Na categoria sertanejo, os finalistas são Diogo Henrique (Marechal Cândido Rondon) e Nilson Cowboy e Camargo (Santa Helena); na categoria popular, Nicolas Lima (Pato Bragado) e Janaína Becker (Toledo); na categoria infantojuvenil, Ellen Back (Entre Rios do Oeste) e Samuel Eduardo (Toledo); e na categoria gospel, Frantielo e Darlan (Santa Helena) e Lucas Bloemer (Toledo). 

A próxima etapa classificatória será em Matelândia, marcada para sexta-feira (23). Três Barras do Paraná sediará a quarta e última no dia 05 de setembro. A iniciativa é da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), mediante patrocínio da Itaipu Binacional. A animação é da Banda Hora Nacional e os finalistas repartirão R$ 30 mil em prêmios. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel


Assessoria 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá