Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sexta tem edição especial do Dia das Crianças na Feirinha da JK

10/10/18 às 16:42 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A Feirinha da JK realiza mais uma edição especial nesta sexta-feira (12) em comemoração ao Dia das Crianças. A programação terá início às 16 horas com uma série de atrações, além da tradicional feira gastronômica e exposição de artesanatos.

O destaque é a realização de uma oficina de arte circense, ministrada pela Trupe Luz da Lua. A atividade, voltada para o público infantil, começa às 17 horas e é gratuita. 

Durante a aula, os pequenos vão aprender as performances do circo, como as acrobacias, o malabarismo e a andar de monociclo. Brincadeiras com o bambolê, perna de pau e pula corda também serão realizadas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O lúdico se soma aos sabores de uma feirinha que concentra em aproximadamente duzentas barracas a diversidade da gastronomia, do artesanato da região, da produção orgânica diferenciada e das novidades do comércio local. Um encontro completo para a comunidade e que vem atraindo a cada edição mais turistas. 

A Feirinha da JK é uma realização do Governo do Município de Foz do Iguaçu através da Fundação Cultural e conta com apoio da Unifoz, Guarda Municipal e Foztrans. 

Popular

Esta será  a terceira vez que a Praça da Paz recebe atividades ligadas ao universo circense, oferecendo à comunidade e turistas uma arte que faz parte do imaginário e da cultura popular brasileira. O espaço já foi palco desde apresentações de grupos nacionais, como o premiado espetáculo "Universo Circense", produzido pela Trupe Kacirco, de São Paulo, a atrações locais de qualidade, mobilizando a arte e a cultura da região trinacional. 


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá