Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shopping de Londrina vai levar clientes a Istambul e Capadócia neste Natal

10/12/17 às 14:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Catuaí Shopping Londrina vai presentear três clientes com uma experiência inesquecível neste Natal: uma viagem a Istambul e Capadócia, na Turquia, com direito a um completo tour por uma das mais belas paisagens do planeta. Serão três sorteios durante a campanha “Viagem de Natal”. O primeiro será no dia 19 de dezembro, seguido de mais dois nos dias 26 de dezembro e 6 de janeiro. As trocas de notas por cupons já estão sendo feitas.

O ganhador terá direito a levar um acompanhante nessa experiência única, que remete ao berço da civilização. Com parte de seu território na Europa e outra na Ásia, a Turquia é hoje um dos principais destinos turísticos do mundo. O roteiro do pacote oferecido pelo Shopping aos contemplados inclui Istambul, com toda a riqueza de suas igrejas, mesquitas e museus, e a exótica Capadócia.

Entre os destaques da viagem, não poderia faltar o famoso passeio de balão, que permite uma visão deslumbrante da Capadócia. Do alto, pode-se ver suas singulares paisagens “lunares”, resultado de erupções vulcânicas esculpidas pelo vento ao longo dos séculos. Vilarejos incrustrados nas rochas com afrescos incríveis compõem a cena que se contempla no voo panorâmico. Uma aventura de magia e beleza.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Os contemplados terão direito a transporte aéreo partindo de Londrina, traslados, hospedagem em hotéis quatro estrelas e passeios, além de seguro de viagem.

Como participar

Para concorrer ao prêmio, basta juntar R$ 300 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da campanha. Além disso, o Shopping está com uma parceria especial com os Cartões CAIXA, Elo e Cielo. Para os clientes que usarem os Cartões CAIXA, na máquina da Cielo, será possível ter ainda mais chances para levar para a casa esse grande presente, e se for Cartão CAIXA Elo, na máquina da Cielo, o benefício é ainda maior.

Quem utilizar os Cartões CAIXA nas compras em máquinas da Cielo ganhará o triplo de cupons. E se o Cartão for CAIXA Elo, o número aumentará para cinco cupons.

As trocas de notas por cupons estão sendo feitas. São válidas para a campanha promocional as compras efetuadas entre 29 de novembro a 6 de janeiro. Vale lembrar que entre os dias 12 e 23 de dezembro o Catuaí funcionará em horário estendido, até 23 horas. 

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá