Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shopping realiza primeiro encontro com Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho

16/01/18 às 17:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (17) às 16h, 17h e 18h, crianças poderão se encontrar com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho em apresentações “ao vivo” no Boulevard Londrina Shopping. A ação integra o evento A Galinha Pintadinha e sua Turma, que é inédito no Brasil e está sendo realizado no empreendimento desde o último final de semana.

As senhas para participar das sessões devem ser retiradas a partir das 15 horas no local do evento, no piso superior do Shopping, em frente à Saraiva, e estão limitadas a 120 senhas por sessão. Outros dois encontros estão agendados para os dias 24 e 31 de janeiro, com outras três sessões em cada dia.

O evento ficará no Boulevard Londrina Shopping até o dia 07 de fevereiro, de segunda a sábado das 13 às 21 horas e aos domingos das 12 às 20 horas, e inclui áreas exclusivas para bebês, visita ao Castelo da Galinha Pintadinha, aulas de gastronomia com a Borboletinha, pista de dança das Naftalinas, arena radical do Pintinho Amarelinho, Torre da Dona Aranha com escorregador espiral, trenzinho personalizado com a personagem e estúdio de fotos com as fantasias da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

E para todos que gostam de brincar com a tecnologia, o evento traz ainda a “Caça aos Ovos”, aplicativo via Google Play e Apple Store que estimula a caça de ovinhos pelos corredores do Shopping e a coleção de figurinhas do tema em um álbum virtual.

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá