Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Turismo Itaipu prepara programação especial para o Carnaval

22/02/20 às 11:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os mais de 15 mil visitantes esperados pela Itaipu Binacional no feriado do carnaval serão convidados a caírem na folia. Para comemorar a maior festa cultural do país, a equipe de atendimento está preparando uma programação especial para o passeio Itaipu Iluminada, que será temático, com direito a rodas de samba, marchinhas, serpentinas e muita alegria. As apresentações ocorrem de sexta, 21, a terça-feira, 25, sempre às 19h30.

Além disso, durante o feriado, os turistas ainda poderão acompanhar uma sessão especial do Polo Astronômico no domingo, às 19h, e o Ecomuseu ficará aberto na segunda-feira, 24.

O maior fluxo de turistas deve ser na Itaipu Panorâmica, passeio que oferece uma visão privilegiada do vertedouro ao topo da barragem da maior geradora de energia do mundo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O grande movimento esperado pelo Complexo Turístico Itaipu (CTI) se deve à perspectiva de que Foz do Iguaçu estará lotada no feriadão: de acordo com a pesquisa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis) divulgada na última semana, 85% dos leitos do destino turístico estavam ocupados entre o sábado e a terça-feira.

Atualmente, o Complexo Turístico Itaipu oferta seis opções de passeio aos visitantes: Itaipu Panorâmica, Itaipu Especial, Itaipu Iluminada, Ecomuseu, Refúgio Biológico e Polo Astronômico. O turismo na usina é administrado pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

fonte: Click Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá