Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

TV Tarobá fará sorteio para levar telespectadores a coquetel

05/04/18 às 11:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Falta pouco para ficar tudo pronto. Uns ajustes aqui, outros ali. Os funcionários da TV Tarobá correm contra o tempo para deixar tudo perfeitinho. O estande tem dois andares. O andar debaixo é onde vai ter várias atrações para o público.

A parte superior receberá convidados e clientes. As mesinhas com as cadeiras já estão prontas. O andar de cima também vai receber os telespectadores numa ação pra lá de bacana.

Para você que acompanha a nossa programação, a TV Tarobá vai promover um sorteio no facebook para selecionar 30 telespectadores que vão poder visitar o estande da emissora e ainda conhecer de perto os apresentadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

"Os telespectadores que forem selecionados vão ganhar a entrada de acesso ao parque e terão direito a uma noite especial, um coquetel que vamos promover, só para eles junto com todos os apresentadores da TV Tarobá", afirma Priscila Sofiati, coordenadora de marketing.

 O sorteio será na segunda-feira (09) no jornal Primeira Hora, que começa às 07h. "Vamos colocar uma publicação, aí eles vão comentar e vai ser feito um sorteio de 15 telespectadores que terão o direito de levar um acompanhante, totalizando 30 telespectadores", explica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá