Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Viaturas da Polícia Militar entregam brinquedos a crianças carentes

12/10/19 às 11:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três viaturas do Bope, da Rone e do Choque, todas da Polícia Militar do Paraná, entregaram cerca de 470 brinquedos a crianças carentes de Curitiba e Região Metropolitana. A ação aconteceu durante a manhã deste sábado (12), em comemoração ao Dia das Crianças. Dois lares infantis e diversas vilas periféricas  receberam bonecas, brinquedos e bolas, doados por empresários, policiais e demais membros da sociedade paranaense.

Vera Oliveira é moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e se emocionou com a doação dos brinquedos a seus netos. “Se não fossem os policiais, meus netos não teriam brinquedos, a data passaria em branco. Eles são muito abençoados”, afirmou.

Já Sandra, que vive na Vila Zumbi, em Colombo, revelou a felicidade das crianças da região receber os presentes. “às vezes nós não temos dinheiro para comprar essas coisas e é muito bom que venham essas doações. Os pequenos estão muito felizes”, relatou à reportagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O sargento Beckert, do Bope, foi um dos responsáveis pela entrega dos brinquedos à população. Em entrevista da Banda B, ele revelou que a ação só foi possível após a união de diversas pessoas. “Conseguimos patrocínio com empresários, como da comunidade Gracie Barra – Jiu Jitsu, da Bmtech Industrial e de policiais e pessoas da comunidade. Arrecadamos cerca de 470 brinquedos”, revelou.

Emocionado, o sargento analisou a importância de iniciativas como a deste Dia das Crianças. “É uma felicidade enorme conseguir trazer presentes para pessoas carentes. Essa é uma ação que está se repetindo ao mesmo molde da Páscoa”, acrescentou Beckert.



Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá