Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

A internet 'fez tudo com a minha vida', afirma Whindersson Nunes

17/11/19 às 17:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Whindersson Nunes voltou a falar durante participação no programa Altas Horas do sábado, 16, da TV Globo, sobre quando estava com depressão. Questionado por Marília Gabriela se a internet contribuiu para o quadro depressivo, ele confirmou.

"Foi a rede que fez tudo com a minha vida, tanto que me deu o que eu tenho hoje quanto ter me perturbado por muito tempo", disse o humorista.

Diante dos impactos negativos que as redes sociais podem ter sobre as pessoas, Whindersson afirmou que buscou conhecimento e entender as outras pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"A gente acha que todo mundo está com o mesmo problema e que se trata da mesma forma e não é", disse ele. "Antes eu estava absorvendo tudo que tinha de ruim, comentário ruim. Às vezes, tinha mil comentários bons, um ruim me deixava mal. Comecei a entender que simplesmente é natural."

O humorista citou ainda que é importante ter bom senso em qualquer momento da vida e que atitudes boas resultam em retornos positivos.

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele percebe que, ao longo do tempo, as informações e as desinformações circulam mais rapidamente.

Porém, quanto ao comportamento das pessoas na rede, ele afirma que é uma "personificação" do que os internautas são de verdade. "Quem xinga no comentário é quem xinga na rua."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá