Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Achei que eu ia morrer', afirma Dani Calabresa após cirurgia

20/09/18 às 12:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Dani Calabresa tranquilizou seus fãs após passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim na última segunda-feira, 17. Mesmo recém-operada, ela garante que tem intenção de não ficar de fora da próxima etapa da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", do próximo dia 23.

"Estou viva. Bem é outra história, né, mas estou me recuperando", afirmou Dani em stories publicados em seu Instagram na quarta-feira, 19.

A atriz ainda descreveu o momento como a "pior dor do mundo": "Já tive pedra antes, operei em 2012. Mas segunda-feira, amor, achei que eu ia morrer. Minha mão tava formigando, fechou... Não conseguia nem abrir meus dedos."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Quero agradecer ao motorista do Uber, a todas as enfermeiras que me ajudaram. Eu lá, toda vomitada, sofrendo de dor, o Dr. João, a equipe inteira, vocês me salvaram. Obrigada meu Deus pela oportunidade que eu tive", ressaltou.

"Queria compartilhar que, enquanto eu tava lá, também me preocupava com a 'Dança dos Famosos'. Eu preciso tentar dançar domingo! É uma coisa louca, Brasil, a gente entra pra aprender a dançar, quando vê já tá super apegada", garantiu.

"Amo meu professor, parece que conheço ele há mil anos. Não tenho intenção de ganhar, mas participar e fazer bonito é tão legal e tão feliz. Obrigada pelas mensagens e pela torcida. Quero tentar dançar domingo, vamos ver, né? Querer é uma coisa... Saúde em primeiro lugar. Se der, quero ensaiar sexta e sábado e quicar minha bunda domingo", concluiu Dani.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá