Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alok recebe homenagem por realizar show com tradução em Libras

15/01/20 às 17:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O DJ Alok recebeu uma homenagem na terça-feira, 14, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por ter realizado o primeiro show de música eletrônica no Brasil com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa foi da deputada estadual Letícia Aguiar.

O show ocorreu em 30 de novembro de 2019, na comemoração do aniversário do parque de diversões Hopi Hari. A deputada registrou um requerimento com voto de congratulações na Câmara nesta terça-feira, 14.

"A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então, estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados", comentou Alok sobre o reconhecimento que recebeu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A tradução em Libras foi feita pela intérprete Mariana Lima, que traduziu músicas do DJ como Hear me Now, Ocean e On & On.

Alok lança música com padre Reginaldo Manzotti

Alok também lançou na terça, 14, uma música feita em parceria com o padre Reginaldo Manzotti: Vou Para o Alvo.

"Sou fã de música eletrônica e trouxe esta inovação", disse o padre em um post no seu Instagram. Alok, que recentemente anunciou o nascimento do filho, Ravi, também falou da música em sua rede social: "Foi um prazer trabalhar com você padre Manzotti."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá