Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aos 44 anos, Preta Gil diz que quer ter mais filhos: 'tentarei de forma natural'

29/05/19 às 11:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Preta Gil está com 44 anos de idade, é mãe de Francisco, de 24, fruto do relacionamento com Otávio Muller, e tem uma neta, Sol de Maria, de três anos. A cantora participou de uma entrevista no canal de Karina Bacchi no YouTube e falou sobre maternidade.

Quando o assunto é aumentar a família, Preta Gil demonstra animação. "Tenho muita vontade de ter a gestação. Mas essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho esse sentimento maternal na vida. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado", disse.

Preta Gil descobriu que seria avó um mês antes de se casar com o ator Rodrigo Godoy. "Eu pensei: 'Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda, vai ser avô'. A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A cantora também lembrou da época em que teve Francisco. "Eu não era cantora e atriz. Eu trabalhava com cinema e publicidade. Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu", relembrou. Francisco, filho de Preta, também foi pai com 19 anos de idade. "E se a Sol (neta) seguir, eu vou ser bisavó com 60", brinca.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá