Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após ataque em Las Vegas, Lady Gaga convida fãs para meditarem em transmissão

02/10/17 às 16:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Diversos artistas se pronunciaram sobre o ataque a tiros em Las Vegas, que deixou ao menos 58 mortos e mais de 500 feridos. Em resposta ao ocorrido, Lady Gaga fez um apelo ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por um controle de armas no país e convidou seus fãs para uma meditação conjunta.

"Para todos aqueles que quiserem participar, eu vou fazer 20 minutos de meditação/silêncio/oração em uma transmissão ao vivo em meu Instagram às 3h30 20h30 no horário de Brasília", disse a cantora em seu Instagram.

"Minha intenção é fornecer um fórum para todos nós nos conectarmos ao redor do mundo, um chamado para a paz mundial e para a paz individual. Nós somos um só corpo, eu acredito que nós podemos acalmar a inflamação do mundo acalmando cada um de nós. Se você escolher meditar comigo, eu vou explicar quão importante é a meditação em minha vida e como eu a pratico. Nos vemos lá. Será melhor ficar em um lugar quieto e escuro, mas qualquer lugar será bom se estivermos juntos", completou a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A meditação poderá ser acompanhada por qualquer usuário do Instagram, a partir das 20h30 do horário de Brasília.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá